Finalmente é lançado o Livro: “Digo Não À Depressão – Programa Revolucionário para Superar a depressão”. Revolucionário em diversas áreas como Libido Sexual masculina e Feminina, Emagrecimento, dentre outras, baseado em sua Própria depressão nasce algo concreto e prático para combater qualquer depressão.

2014-11-07 12.37.53

VENCER A DEPRESSÃO, FINALMENTE É POSSÍVEL!

As consequências da depressão estão arruinando a vida de muitas pessoas. Mas então o que fazer? Por que razão as pessoas sofrem anos a fio sem melhoria?
Tenho convicção inequívoca de que tem a ver com a falta de informação e estratégias e tratamentos errados que estão sendo sugeridos a quem sofre.
Mas digo-lhe, muito pode ser feito para a pessoa voltar a sentir alegria e voltar a ter a sua vida de volta. Ninguém está fadado ao fracasso quando possui informação válida e validada que lhe indica o caminho do sucesso.
Você pode sentir-se destruído emocionalmente.
Sentir-se distante dos outros, como se vivesse emocionalmente isolado. Sentir-se incompreendido. Ninguém parece entender ou importar-se, ou algumas pessoas podem parecer-lhe hipócritas. 
Quero dizer-lhe que apesar da sua avalanche de emoções negativas, você pode voltar a sentir-se bem. Com base em centenas de testemunhos, investigação científica e centenas de pacientes que atendi em consulta nos últimos anos, dediquei-me a compilar toda a informação em livro, ao qual dei o nome de: Digo Não À Depressão – Programa Revolucionário para Superar a depressão e proporcionar motivação.
Um material único. Trabalhei 06 anos nesse projeto ousado, como tudo que me predisponho fazer. Estou Convicto de que sua vida melhorará muito, tendo você uma vida normal e feliz. Possa mudar a sua vida para melhor de uma forma simples e prática. Assim como tem vindo a mudar a vida de centenas de pessoas.
O
meu propósito ao escrever este Ebook/Livro é ajuda-lo a descobrir as capacidades que você já possui, e com isso, ficar ciente que é capaz de mover-se para lá dos limites impostos pelo seu estado deprimido. Não sofra desnecessariamente. Este programa inovador para superar a depressão irá permitir que você volte a sentir-se bem e a ter esperança na sua vida.
Por que acredito que você será capaz de superar a depressão através do livro ora indicado?

Simples, porque através dele você poderá superar a depressão utilizando-se de um Programa Inovador para Superar a Depressão que está incluso na obra, pela simples razão de que muitos dos meus leitores e pacientes já me deram feedback em relação à obra, todos eles, com resultados práticos extremamente positivos em suas vidas. Você vai ser o próximo. Mesmo que tenhas a Chamada depressão endógena ou genética, não será problema, e são milhares de resultados fantásticos, inclusive para que possui às duas: Depressão Endógena e Exógena. Para que saibas a diferença:

Depressão Endógena: Predisposição Genética: Pode-se, entretanto, desenvolve-la ou não.

Depressão Exógena: É aquela tristeza que se transforma patológica e doentia, desproporcional com o que se entendo por período de Tristeza. Exemplo: O Luto. Claro que quando se perde um ente querido, fica-se triste. Mas se ao passar dos dias não conseguir retomar a vida normal, tem-se um caso patológico, a depressão.
Comentário:
"Imensamente grata pelo conteúdo do livro. Esta nova perspectiva, a qual entendi perfeitamente é de fato algo que nunca me ocorreu, nem nunca me foi apresentada pelos diversos psicoterapeutas a quem já recorri, desde há anos e sem resultados visíveis. É como andar num círculo vicioso em que se parte de um sítio e, depois de tantas voltas encontrarmos-nos exatamente no mesmo sítio. Apesar do esforço e da vontade sempre me senti perdida, sem saber muito bem para que lado me virar ou porque ponta poderia pegar. Pela 1ª vez, tudo quanto disse fez sentido para mim. Não me cansarei de ler. Olhando a depressão sobre esta perspectiva, novos horizontes são/serão possíveis, sinto-o! OBRIGADA pela sua entrega, dedicação e generosidade." – Alice Soares

"Eu tenho depressão desde que eu nasci, a minha vida está fadada ao fracasso." – Ana Lúcia
"A visão das coisas e o pensamento ficam completamente alterados. Tudo para mim é negativo e as poucas coisas que me alegram são como uma gota de prazer num oceano de dor. Já tentei buscar ajuda médica, me foi indicada a medicação que deveria ser utilizada por 3 meses. Mas já estou utilizando há 10 meses e não tive encaminhamentos para outros profissionais. Minha situação não melhora, tive de parar de fazer as atividades de mestrado e fiquei incapacitada de trabalhar." – Sara Antunes

Sempre em meus Textos, Livros e Trabalhos como a criação de Produtos Naturais Consagrados como o Viril Energy Plus Turbo Ultra Ultra Viril Líder em seu segmento, ou TURBOFINN Total Slim, para o Emagrecimento rápido e eficaz, perceptível desde ao primeiro dia, a criação do Hibiscus Finn Lyzzy o único produto natural que desacelera o processo de envelhecimento corporal, ES Femely, o Estimulante Sexual Feminino, dentre outros, procurei sempre acabar com males concretos das pessoas. Quando ajudamos ao próximo nos ajudamos dez vezes mais. Você encontrará na obra.

É verdade é que à depressão podem estar associadas inúmeras doenças como: TOC- Transtorno Obsessivo Compulsivo, Síndrome do Pânico, Transtorno do Humor ou transtorno Bipolar ou ainda transtorno Bipolar Afetivo. Dentre outras. Destarte, a Brasil Lyzzy contratou mais de 20 psiquiatras renomados para ajudá-lo. Diga não ao preconceito, sua felicidade não tem preço.

Dr. Rômulo Albuquerque faço tratamento e sou medicado por psiquiatras com remédios antidepressivos e/ou calmantes, e/ou anticonvulsivantes (usados para o Transtorno Bipolar). Devo parar?

Apesar das drogas antidepressivas não mostrarem de fato efeito superior ao placebo, não posso ir contra a corrente majoritária que impõem tratamentos cheios de efeitos colaterais, remédios que influenciam sua personalidade, enfim, apesar de crer serem fonte de lucro para laboratórios internacionais, não posso dizer-lhe que abandone o tratamento. Mas posso afirmar que o próprio médico que receita medicamentos para você verá não mais haver necessidade, liberando-o então. Não deixe de tomá-lo, a meu ver incentiva-lo a fazer é crime.

Mas Vocês Receitarão remédios para mim?

Fitoterápicos, fitocêuticos, a depender do caso.

O DepresLyzzy – – Frasco de 60 ml (líquido), em spray, o qual deve utilizar quatro vezes ao dia.

O AncioLyzzy- –– Frasco de 60 ml (líquido), em spray ,Contra a ansiedade Muito utilizado por jovens no perido de provas, concursos, ou pessoas ansiosas de um modo geral.

O Insonlyzzy- Para casos de insônia.

O FobiLyzz – Para fobias, síndrome do pânico, medos exagerados e inexplicáveis como um todo.

Dentre outros. Não requer receita médica, são todos 10% naturais, sem a presença de uma substancia metabolizada em laboratório.

Rômulo Albuquerque é Formado em Direito, Psicologia e Psicanálise, Doutorado e Mestrado em psicologia, Líder da Brasil Lyzzy Innovator, Presidente do POOL de Empresas “YOU AND I”. Exerce psicologia clínica em consultório privado. Por seu perfeccionismo é chamado entre os amigos de DR. Perfeição. Com 38 anos de idade, nascido em 02/03/1976 já elaborou diversos livros, entre ele “HEALING SEX” – A Cura Pelo Sexo que impôs recorde que dificilmente será superado. O fabuloso livro proporcionou o surgimento do Viril Energy Plus Turbo O Ultra Viril.
CONTEÚDOS DO LIVRO
CAPÍTULO I A ESPIRAL NEGATIVA DA DEPRESSÃO
Explicação do impacto que a depressão tem nos sentimentos, sensações corporais, pensamentos, memórias, comportamentos e como a expressão alterada destes cinco componentes conduzem a pessoa a instituir um padrão mental negativo, entrando numa espiral negativa na sua vida.
CAPÍTULO II-SERÁ A DEPRESSÃO UMA DOENÇA?
Alerta-se para o perigo que é considerar a depressão como apenas um desequilíbrio químico no cérebro, e que o tratamento não deve ser reduzido meramente à medicação. Um problema psicológico não é igual a patologia, existindo a necessidade de um enquadramento mais alargado dos fatores que contribuem para o desenvolvimento da depressão.
CAPÍTULO III-IDENTIFICAR CAUSAS E SINTOMAS DA DEPRESSÃO
Esclarecimento do que é a depressão, quais as principais causas e que sintomas necessitam estar presentes para a confirmação do diagnóstico da depressão. Distinção dos vários tipos de depressão, apresentação dos critérios de diagnóstico da depressão e quais as formas eficazes para a recuperação da depressão.
CAPÍTULO IV-FORTALECIMENTO EMOCIONAL
Num estado deprimido as emoções ficam confusas e a debilidade emocional instala-se. É apresentado uma forma funcional de suportar a dor, diminuir a hipersensibilidade emocional e desenvolver força emocional suficiente para lidar com os sentimentos negativos e visão negativa do mundo.
CAPÍTULO V-ESTRUTURA MENTAL POSITIVA
A depressão pode ser considerada a antítese da felicidade que afeta negativamente a forma de pensar. Para reverter este processo importa construir uma nova forma de olhar o mundo e pensar acerca da vida, o que necessariamente passa pela construção de uma estrutura mental positiva. Passo a passo é apresentada a forma prática de implementar uma forma mais funcional e inteligente de conduz a pessoa a sair das malhas da depressão.
CAPÍTULO VI-ERROS DE RACIOCÍNIO E PARALISAÇÃO DA VONTADE
Um dos fatores que mais se constata para o desenvolvimento e manutenção da depressão são os erros de raciocínio que a pessoa comete nas suas avaliações diárias. Irá ficar capacitado para identificar esses erros e passar a não deixar-se afetar negativamente pelas suas distorções do pensamento, passando a estruturar um diálogo mais construtivo e promotor de bom humor.
CAPÍTULO VII-MITOS SOBRE A DEPRESSÃO
Alguns mitos prejudicam o entendimento da depressão, tal como ela é. A informação presente irá permitir desmistificar algumas das ideias que prejudicam a melhoria da depressão. Você irá ficar capaz de perceber a depressão por aquilo que ela é, eliminado o estigma associado e desprender-se de catalogações depreciativas.
CAPÍTULO VIII-BENEFÍCIOS DO EXERCÍCIO FÍSICO
Explicação do benefícios do exercício físico e como este é vital no tratamento da depressão. Descrição das alterações psicológicas e emocionais associadas à prática do exercício e como este pode impulsionar os níveis energéticos tão necessários para a superação da depressão.
CAPÍTULO IX-PROGRAMA DIGA NÃO À DEPRESSÃO.
Este Programa inovador apresenta técnicas altamente eficazes que permitem superar acontecimentos negativos do passado, filtrar os hábitos negativos e implementar novas formas de agir, libertar-se dos obstáculos que prendem o seu potencial, saber como implementar pensamentos, palavras e imagens positivas, superar os fracassos, aumentar a motivação, construir confiança e tendo reais perspectivas para novos objetivos para a vida. Fundamentalmente o objetivo do programa é que no final da aplicação dos conteúdos propostos, a pessoa seja capaz de resgatar a sua felicidade, voltar a sentir significado na sua vida, satisfação e bem-estar geral.
A depressão é um transtorno grave, que na grande maioria das vezes pode passar despercebido na vida de algumas pessoas, porque pode instalar-se silenciosamente. A depressão pode não aparecer repentinamente, pode instituir-se quase de forma imperceptível na sua vida ativa e ir retirando-lhe o prazer de viver. Ou pode ser causada por um acontecimento específico, como o rompimento de um relacionamento de longo prazo, um divórcio, problemas familiares, etc. Encontrar e compreender as causas da depressão não é tão importante como a obtenção de tratamento adequado e eficaz. Este livro dar-lhe-á acesso a um Programa inovador para superar a sua depressão.
Lidar com a depressão pode ser esmagador, e ser fácil perder a noção dos seus recursos, capacidades e força interior. O meu propósito ao escrever este livro é ajuda-lo a descobrir as capacidades que você já possui, e com isso, ficar ciente que é capaz de mover-se para lá dos limites impostos pelo seu estado deprimido. A minha esperança sincera é que, à medida que for lendo, você vá desenvolvendo uma compreensão mais profunda acerca dos seus estados de humor e padrão de respostas comportamentais e emocionais, cultivando um olhar compassivo sobre as suas próprias experiências de desânimo ou sem esperança, e participar na sua vida e consequente recuperação de uma nova forma, mais satisfatória e significativa.
Todo o material apresentado neste livro e respectivo ao Programa Diga Não à Depressão deriva da minha experiência adquirida através da interação com milhares de pessoas que interagem comigo através de e-mails e pelo fato de eu ter sofrido Depressão. Assim, como você, sei que depressão é uma doença, mas também sei que está em nós a cura. A constatação do que funciona com as pessoas que sofrem de depressão, através do feedback recolhido, e da minha visão pessoal. Os conceitos e abordagens na base deste livro transmitem a ideia de que com entendimento e conhecimento acerca dos mecanismos emocionais que disparam em nós, do controle e orientação dos nossos pensamentos e consequente compromisso com ações alinhadas com os nossos valores e objetivos, somos capazes de promover emoções positivas.
O Programa Diga Não à Depressão apresenta um conjunto de conceitos e abordagens que permitirão restituir-lhe o prazer da vida e a capacidade de perspectivar novos sonhos e objetivos. Você irá conseguir ultrapassar as suas fraquezas internas e enfrentar as situações problemáticas com coragem e ímpeto.
Os postos-chave deste livro são:
Manter-se firme na recuperação com foco na solução
A vida é agora. Deixar de ficar paralisado pelo passado e passar a saber viver o presente
Gerenciar pensamentos negativos e como implementar pensamentos funcionais e positivos.
Desenvolver consciência emocional e saber lidar com as emoções incômodas.
Seis formas-chave para promover a sua saúde e capacidade física
Estratégias para melhorar a autoconfiança
Aprender a lidar com a ansiedade e adaptar-se às circunstâncias de vida
Lidar de forma funcional com a decepção e promover o desenvolvimento pessoal
Saber como melhorar o desempenho no trabalho e agir com estabilidade emocional
Abandonar o lado negativista e desenvolver o otimismo
Ativação comportamental, fazer o que é necessário ser feito
Fortalecimento da flexibilidade mental
Saber lidar e perceber os gatilhos enganadores, distorções do pensamento, pensamentos negativos e sentimentos negativos
Abandonar a autocritica negativa e saber orientar a voz silenciosa
Exercícios de aprendizagem de relaxamento
Praticar a boa disposição e o bom humor
Apreciar-se pelo que é e promover a autoestima
Manter-se persistente e positivo a cada novo dia

2014-11-07 12.37.53 Adiquira seu E-book! Permita-se uma chance!

Atendentes on-line direto do site: http://www.brasillyzzy.com.br

Através do WhatsApp ou mensagens vinculadas ao tel 85 8874-8787

Pagamento através do PAG SEGURO com cobrança em sua conta de e-mail, na qual pode efetuar o pagamento: 1- Imprimindo o Boleto. 2- Parcelando em até 18 vezes.

`Escreva agora e solicite imediatamente escrevendo para:

 sacbrasillyzzy@outlook.com

Preço: R$ 190,00

e-book com 290 páginas.

Sua Vida Feliz é Você Feliz Também.

 

bbbb

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s