Calcinha “anti-estupro”; atenção meninas vamos debater: essa calcinha pode ser mais uma aliada para nossa segurança ou estimular ainda mais a violência de homens inescrupulosos, incapazes de conquistar uma mulher, querendo te-la á força? Leia conosco a matéria e não esqueça de curtir,hein? Poste sua opinião. Ou nós mulheres amadurecemos e discutimos o assunto, ou ninguém isso fará… Confira também a Liso perfeito Saudável e Natural do Brasil, da Brasil Lyzzy.

Posted On 10 de novembro de 2013

Filed under , iphone 5s, 5,s, o que é M7?,m,7,coprocessador m7, o que é coprocessador, apple, lançamentos, ipad 5, a7, A7X, Ipad mini, mini,processador, arquitetura 64 bit, 64, bit, bit,6,4, bateria, tela, sen, 15 anos, 15anos, 17, anos,30anos, 1969amigos, amizade,aniversário,brasília, Caboclo,Casa, criança ,dia, doente, Epifisióliseera, de ouro,Faroeste, filme, FILMEGiuliano,GiulianoManfredini, guitarhi, 2013 é um ano Onlyzzy, óleo, oleo de argan, oleo de argan lyzzy, oleo de argan on lyzzy, brasil, brasil lyzzy, lissi, 50 % dos gastos do Governo Vai Para quem realmente precisa!, 50 tons de cinza, e l james, libido,lançamento Onlyzzy,on lyzzy,onde comprar a agi matrix,onde comprar agi matrix,onde comprar,onde, agimax, agi max, agimax fortaleza, comprar agimax em fortaleza, on, Andróde, apple, transa no primeiro encontro, maça, iphone 5, iphone 6, Opad5, IOS 7, Windows 8, surface pro, onlyyzy, ANVISA, Após, reportagem, problemas, Formol, Marcas, Escovas, Progressivas, Inteligentes, Marca, Rede, Globo, Profissionais, Cabeleireiros, Hibiscus, Finn, Lyzzy, Consumidor, roupa, Nova, Sobrenome, Slim, Re, Apple, Empresas, tecnologia, Confira, texto, maçã, distancia, demais, inovando, esse, Início, Novo, Sistema, Operacional, Para, Portáteis, Empresa, Tivemos, hardware, Coprocessador, dispositivos, , Aprenda A Comprar com segurança Pela Internet, Autoestima, bem-estar, bem-estar, bem-estar e saúde, saúde, saúde da mulher, saúde do homem, homens e mulheres,Uma matéria exclusiva, ela mexerá com você, aborto, como praticar o aborto, citote, BBB, BIAL, BOLSA FAMÍLIA, salario minimo, reajuste do salário mínimo, beneficios, governo federal, dilma, Calcinha, mulher, estupro, violência, violência contra a mulher, covardia masculina, homens, psicopatas, tarados, descontroles, feministas, polêmicas, polemica nos eua, calcinha antiestupro, estrup, Depilação, Masculina, Elas, Sobre, Assunto, Excesso, pelo, cheiro, Menos, proliferação, vírus, AIDS, Matéria, Você, sexo, hipótese, Depressão,endógena, ou exógena, ou,endógena e exógena, exógena, Transtorno Do Humor ,ou Transtorno Bipolar, transtorno, toc, transtorno obcessivo compulsivo, Fobias, Pânico, Medos,Ejaculação , Depressão,endógena, ou exógena, ou,endógena e exógena, exógena, Transtorno Do Humor ,ou Transtorno Bipolar, transtorno, toc, transtorno obcessivo compulsivo, Fobias, Pânico, Medos,Ejaculação , Diante das crescentes quedas, quebras de cabelos, problemas respiratórios, mortes advindas do uso incorreto do formol, Downloads,download,download gratuito,agi max, agimax, Onde comprar agimax agi max; agi max, agimax; Onde comprar agi max agimax em Fortaleza, amor, cabelo, beleza, progressiva, inteligente, definitiva, Uma matéria exclusiva, ela mexerá com você, aborto, com
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments Dropped leave a response

calcjnha novaCalcinha ‘antiestupro’ causa polêmica entre as feministas nos Estados Unidos. Ou tipo de mulher semelhante é a “mal-Amada” adora confusão, não importa o que se faça.

As “Feministas” estão se tornando o símbolo da mulher “Mal-amada”, reclamam de tudo, seja a favor ou contra a mulher o importante é criar confusão, polêmica, discórdia. Acreditamos que toda medida que possa dificultar a prática do estupro seja bem-vinda, não esquecendo-nos das possibilidades adversas, essas devendo ser questionadas, como pelo fato da proteção ele atentar contra a vida da vítima, ou espancando-a, obrigue-a a colocar o segredo que dar acesso a sua nudez. Outro fator que o Psicanalisa Jonh Herrisson da Universidade de Harward é que o fato da dificuldade imposta ser um estímulo a mais a perfil do estuprador psicopata, aquele que age de forma premeditada, metódica, gostando da imposição de dificuldades. Pensamentos como esse devem ser questionados, e não colocações feministas de mulheres que desconhecem, normalmente, o prazer sexual. A Vida e a Integridade Moral e Física deve estar acima de tudo, e se o Estado é incapaz de proporcionar essa segurança, medidas próprias deve devem ser tomadas. Essa discursão deveria sim, tomar conta das redes sociais, ouvir opiniões de quem realmente importa, a mulher e quem a ama. Eu as amo, amo minha mãe, minha irmã, esposa, enfim, a mulher deve ser protegida pela sociedade.”

O projeto de um novo produto desenvolvido com a pretensão de impedir estupros levantou, nas últimas semanas, milhares de dólares em doações e gerou polêmica entre feministas nos EUA.

Trata-se de uma calcinha. O protótipo da peça, feita de um tecido altamente resistente, cuja trama não pode ser rompida por lâminas e tesouras, inclui uma espécie de cadeado acoplado à cintura.

A roupa íntima dispensa chaves, mas só pode ser retirada do corpo pela própria usuária, por meio de um segredo que precisa ser memorizado. Se a dona esquecê-lo, pode ficar em apuros quando precisar ir ao banheiro.

A linha inclui itens de vestuário esportivo e modelos com design que lembra calcinhas comuns. A ideia é dificultar o crime e dar mais tempo para a chegada de socorro.

Chamado de AR Wear (as iniciais são para ‘antiestupro’ em inglês), o protótipo foi apresentado no Indiegogo, site que lista negócios empreendedores em busca de financiamento coletivo.

Já levantou mais de US$ 40 mil (R$ 92 mil) e dezenas de críticas de feministas na mídia local.

Segundo os idealizadores, os recursos serão investidos em produção e tecnologia. Os primeiros modelos devem ficar prontos em julho.

O texto de apresentação do projeto diz que a peça transmite ao estuprador a "mensagem clara de que a mulher não está consentindo". Mas esse conceito desagradou a feministas, que afirmam que os fundadores da ideia "sugerem que a mulher é parcialmente responsável, por não recusar o ato com clareza".

"Estupradores sabem o que não é consentido. O homem não é burro a ponto de não entender quando a mulher não quer", afirmou a feminista Louise Pennington em artigo no "Huffington Post".

A AR Wear responde que não pretende atribuir à mulher a responsabilidade de evitar o crime. "O único responsável pelo estupro é o estuprador. O produto só oferece mais uma ferramenta de defesa."

O item é recomendado em situações como festas, em que a mulher pode se tornar vulnerável por embriaguez, e viagens a países desconhecidos.

Evitando emitir sugestões sobre como a vítima deve proceder se o agressor estiver armado, a AR Wear diz estar ciente de que sua ideia não será capaz de atingir uma solução universal para o problema.

PERFECT LYSS

Líder Absoluta Em Todo O País!

A Liso Perfeito saudável do Brasil, Da brasil Lyzzy”!

O lançamento da Lyzzy Innovator mostra toda a força da Empresa e em seu primeiro mês já assume a liderança isolada no mercado de Escovas, Progressivas, Inteligentes, Plástica Dos Fios, Reconstruções térmica enfim, que usam o calor como fonte de tratamento. Mas Qual O Segredo De Mega Sucesso? Como se não bastasse a Lyss ainda lançou a Prancha mais cobiçada do mundo :Fast Liss Titanium 3D

clip_image002 é:
– Liso Inigualável!
– Tratamento Espetacular!
– Escova Progressiva 3D
– Escova Inteligente 3D
– Cauterização Express Max 3D
– Botox Capilar 3D
– Reconstrução Térmica 3D
– Plástica Capilar 3D
PASSO A PASSO COMPLETO
Composto por três produtos:
1- Shampoo Dilater 3D
2- Redutor De Volumes 3D
3- Finalizador 3D Max.
e uma Progressiva 3D quando se usa os seguintes produtos:
1- Shampoo Dilater 3D
2- Redutor de Volumes 3D
é uma Inteligente 3D quando se usa os seguintes produtos:
1- Shampoo Dilater 3D
2- Redutor De Volumes 3 D
3- Finalizador 3 D Max
é uma quando se usa os seguintes produtos:
O Tratamento Capilar de Cauterização Express usando a Perfect Lyss Com Turmalina 3D acontece quando uso:
1- Shampoo Dilater 3D
3- Finalizador De Volumes 3D
Passo a passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D quando feita a Escova Progressiva 3D
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos. Secando-os logo após.
Passo 2- Aplicar o Redutor De Volumes 3D, deixando-o repousar por 10 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar.
Passo a Passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D quando usada como Escova Inteligente 3D:
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos. Secando-os logo após.
Passo 2- Aplicar o Redutor De Volumes 3D, deixando-o repousar por 10 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar. Após a prancha deixar o cabelo esfriar por 5 minutos, para então levar a cliente ao lavatório.
Passo 3- Lavar os fios com água, aplicando em seguida o Finalizador Max 3D, deixando o mesmo repousar por 10 minutos.
Passo 4- agora é hora de somente secar os fios e comemorar o resultado. Se você quiser pode secá-lo e proceder com rápida prancha.
Passo a Passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D Quando usada comoCauterização 3D Max:
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos, deixando-os cabelos úmidos.
Passo 2- Aplicar O Finalizador 3D Max deixando-os descansar por 15 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar Os Fios com capricho.

Telefone Todas

logo-lyzzy-nova

 

 

 

 

emica: calcinha “anti-estupro”; atenção meninas vamos debater: essa calcinha pode ser mais uma aliada  para nossa segurança ou estimular ainda mais a violência de homens inescrupulosos, incapazes de conquistar uma mulher, querendo te-la á força? Leia conosco a matéria e não esqueça de curtir,hein? Poste sua opinião. Ou nós mulheres amadurecemos e discutimos o assunto, ou ninguém isso fará…

 

Se Você quer saber como emagrecer com verdade e sem mentiras, Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s