UOL CIÊNCIA:Pesquisa científica realizada no Brasil, teve sua confirmação por parte dos E.U.A, através de seu órgão competente, a FDA, confirmando que o uso do Tribulus terrestris Europe previne tanto no homem como na mulher problemas futuros na sexualidade, se tomado de forma cíclica, e retarda os efeitos do envelhecimento se unido ao HIbiscus Sabdariffa.

tribulus 03Há muito se falava dos efeitos do Tribullus Terrestris Rapiens Europe, também conhecido como Tribulus Terrestris cientific, na Produção de testosterona, hormônio chamado de masculino por ser 3 vezes maior sua quantidade do que na feminina. Porém, em ambos os sexos ele é um dos fatores preponderantes para que se esteja com baixa libido sexual. Segundo o Pesquisador Americano Hikishens, o home em pouquíssimo tempo, quebrando a lei natural do darwinismo, ou seja, a adaptação das espécies, tornou-se um ser sedentário, imóvel. O resultado somado a uma alimentação horrível como a que se tem nos dias de hoje, traz a obesidade, outro fator que corrobora para as disfunções sexuais. Os Estudos Com o tribulus Terrestris Europe, ao longo de 6 anos mostraram se eficaz em não deixar que a testosterona baixe…Mas deve ser tomado de forma cíclica por Homens e Mulheres. A dose também varia de homens para mulheres, assim como se estão antes dos 30 anos ou depois. Todos sabem que a perda de testosterona no Homem se dá a partir dos 30anos, o que não se sabia é que a perda se dava cinco vezes maio do que era imaginado.

Homens e Mulheres com 18 anos e menos de 30 anos: Dose Diária de 1000 mg, sendo dividida em duas tomadas:500 mg pela manhã e 500 mg junto ao almoço. O período deve ser de seis meses, deixando necessariamente de toma-lo por 4 meses.

Homens com mais de 30 anos e mulheres com mais de 30 anos: 3 (três cápsulas do Tribullus terrestris, dividida e manhã, tarde e noite.) O Período deve ser de 6 meses com interrupção de quatro meses.

A boa notícia para as mulheres é que ele, especificamente na mulher retarda o envelhecimento dos tecidos, fortificando a carne magra e eliminando gordura, sobretudo quando associado ao Hibiscus Sabdarafaris.

O pesquisador também chamou atenção para o fato de 90% do Tribulus Terrestris existido no mercado mundial, não ser o que propicia os resultados provados cientificamente, pois a única espécie que se sobressaiu, foi o Tribulus Terrestris Rapiens Europe, já sendo esse comercializado. A figura do mesmo pode ajudar você a não ser enganado. Você poderá o está adquirindo através do e-mail: tribulustrerrestriscientific@live.com

O estudo também determinou que as pessoas que usaram o Tribulus Terrestris cientific unidoao Hibiscus Sabdariffa, mais precisamente o Hibiscus Finn, na versão Hibiscus Sabdariffa Plus, aparentaram extremamente mais jovens, com pele mais saudável e melhor funcionamento do organismo, sempre com bem menos peso do que quem não os tomou. Saiba mais sobre Hibiscus Finn Clicando AQUI!

UOL CIÊNCIA:Pesquisa científica realizada no Brasil, teve sua confirmação por parte dos E.U.A, através de seu órgão competente, a FDA, confirmando que  o uso do Tribulus terrestris Europe previne tanto no homem como na mulher problemas futuros na sexualidade, se tomado de forma cíclica, e retarda os efeitos do envelhecimento se unido ao HIbiscus Sabdariffa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s