Blecaute- Todo o erotismo em um texto simples que fala de Amor. De Rômulo Soares Albuquerque. Um oferecimento: Viril-Energy Plus: Sem Desculpas para uma vida sexual feliz em todas as idades; sem riscos, sem mentiras. Ser bom (boa) de cama agora é questão de escolha!

Posted On 15 de abril de 2013

Filed under Andróde, apple, transa no primeiro encontro, maça, iphone 5, iphone 6, Opad5, IOS 7, Windows 8, surface pro, onlyyzy, Autoestima, bem-estar, bem-estar, bem-estar e saúde, saúde, saúde da mulher, saúde do homem, homens e mulheres,Uma matéria exclusiva, ela mexerá com você, aborto, como praticar o aborto, citote, Depressão,endógena, ou exógena, ou,endógena e exógena, exógena, Transtorno Do Humor ,ou Transtorno Bipolar, transtorno, toc, transtorno obcessivo compulsivo, Fobias, Pânico, Medos,Ejaculação
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments Dropped leave a response

Blecaute

                          De Rômulo Soares Albuquerque

Inédita!

– Inadequada para menores de 18 anos  

rrromuloE quanto mais a buscava mais distante de mim te encontrava; minhas ações agiam contra meu eu, castigando-me, ferindo-me, maltratando-me. Tudo que conseguiste ver um dia foi o sorriso no olhar, meu corpo completamente nu, excitado a desejar o teu, em uma entrega além dos limites até então por nós conhecidos. Mas sempre subestimastes a si mesma, achando-te incapaz de ser além de desejada; amada. Você viu em mim um garanhão jamais existente; não percebestes a mistura do menino inocente com o homem de lasciva devoradora, desejo inconsequente, irracionalidade eminente, limitando-se a isso infelizmente.

Tu jamais entendestes que não quis somente teu corpo, apesar de o desejar em demasia; todavia o fato de amar o sexo, o pecado jamais por mim fora visto como empecilho para se ir de encontro ao amor mais verdadeiro e pueril. Muito se perdeu em verdades mal explicadas ou omitidas, deixando conclusões em aberto; em pensamentos que trabalhavam contra si. Interpretou-se demais, além do real existente, provocando um estrago em nosso eu mais machucado. Se por horas a preenchi por completo, onde o latejar de meu pénis propiciava-te gozar incontinente, não fostes jamais uma dentre milhares como julgavas. Errei ao não explicitar isso em palavras? Em não lhes dizer que jamais  passara até então, uma noite inteira acordado a penetrar incessantemente outra mulher? Ao manifestar o irracional sem limite algum, buscando dar e receber infinitamente prazer, em gestos e movimentos únicos que nos levaram ao delírio, aos desmaios constantes por ti sentidos. Jamais a usei como escape de uma compulsão sexual mal tratada em consultórios, mas necessitava dizer isso com todas as letras? Como queria que eu interpretasse teu olhar enciumado a vasculhar meus pertences em busca do que jamais encontraria. Julgou ser apenas mais uma sem nunca atentar-se para o fato de ser única. Jamais atentastes para o esplendor além do corpo mais belo e pueril que tive em meus braços; tive com você o melhor sexo, sorriso, olhar, abraço, vida e orgasmo.

Ao seu lado não houve jogo, manipulação, ou algo que não refletisse sentimentos verdadeiros, intensos e insanos. Sim, amo o prazer carnal, o prazer sexual, o orgasmo mais perfeito; o que isso tem de errado se toda minha satisfação provinha de ti? Quem te ensinou acreditar que não eras perfeita; para mim eras a santa e a mais promiscua das vagabundas unidas em um único ser, quando comigo tu estavas. Tudo aconteceu a seu tempo, sem pressa, do toque labial, as formas diversas de penetração que dos limites soubemos ultrapassar, deixa-los para trás. Como poderia eu, em meio a tamanha entrega imaginar que nutrias insegurança, medo e um ciúme patológico, crendo que alguém ter-me-ia, mesmo te amando, penetrando, gozando 30 dias por mês, como se repetiu por vezes, onde sacrificávamos o corpo, dores profundas na busca insana do prazer real?

Tua nudez mais íntima me vem à mente no fechar de olhos. Tuas pernas abertas fez-me contemplar a vagina dos sonhos de um pecador que ama pecar; sim, grito aos quatro ventos, amo pecar, se pecado é a busca em ser feliz, fazer o outro feliz, dar e receber prazer sexual. Idolatrava-te de forma racional perdido na irracionalidade do meu eu mais profundo, por mim desconhecido. Possuías o bumbum mais belo, macio e suave, onde meus dedos e outros membros insistiam em dentro dele se perder, provocando-te gemidos, fazendo-a gozar, em um descontrole corporal que me fazia sorrir, para depois do teu descanso, ser surpreendido com travesseiros jogados em meu rosto. Sim, sou safado, e lhes disse sempre ser, tu apenas não soubestes compreender, que era safado e profano somente com você.

De tudo restou lembrança, distância levada pelo tempo que aos poucos apaga nossos momentos, abrindo-nos a novos sentimentos, sem medo, por inteiro, mergulhando fundo de corpo, alma, verdade e Insanidade, pois amo ser o louco em busca de felicidade para mim e para a pessoa que ao meu lado para sempre quiser ficar.

viril energy plus

Energia, Virilidades, Disposição, Ânimo, Aumento Do Desejo Sexual Masculino E Feminino, Pênis Mais Duro E Firme, Diminuição Dos Efeitos Da TPM E Menopausa, Fim Da Frigidez, Combate Eficaz A Depressão, Prevenção À Depressão, Combate à Ansiedade.

Você pode continuar a ser enganado comprando o que jamais fará efeito, por não ter nada em seu interior, apenas mentiras dentro de cápsulas, ou você pode optar realmente em fazer a diferença; Realmente contribuindo para o seu corpo, bem-estar, melhor desenvolvimento mental, Melhor memória, Melhor Desempenho sexual, maior qualidade de vida. Tudo isso você encontra em Viril-Enegy Plus– Um Novo Ser Humano Em Você!

Mas o que possui Viril-Enegy Plus que o diferencia das farsas existentes no mercado, entre elas:

Power Max- Desmascarada

Sexotone- Desmascarada

Potencil- Desmascarada

Dentre inúmeros nomes e nomes e nomes que dizem tudo, não falando nada, simplesmente enganando-o; O Aqui, Em Tempo real quer que daqui em diante, jamais acreditem em ninguém, nem em nós mesmos. A lei deve existir e ser para todos. Abaixo serão mencionados a composição do maior e melhor complexo desenvolvido para o corpo humano, com Comprovação Científica Demonstrada

Composição: (todas essas magníficas substâncias são encontradas, na quantidade especificada no Viril-Energy Plus)

ÁCIDO PANTONEICO 100 mg

L- CARNITINA 150 mg

NADH 10 mg

VITAMINA E 100 mg

COEZIMA Q 10 50 mg

L-LEUCINA 150 mg

SELÊNIO QUEL 100 mcg

ZINCO QUEL 30 mg

D- RIBOSE 250 mg

L-VALINA 150 mg

VITAMINA C 100 mg

MAGNÉSIO ASPARTATO. 200 mg

Frasco com 90 cápsulas –

Forma de tomar: Duas pela manhã, ao acordar e uma cápsula após o Almoço

Frasco com 90 capsulas para um mês.

Se dentro de 15 dias os sintomas de:

Stress;

Falta de Ânimo;

Desinteresse;

Desânimo,

Falta de tesão, libido ou desejo sexual por homens e mulheres;

Frigidez feminina;

Falta de firmeza no Pênis;

Estados Depressivos;

Melancolia;

Indisposição

Falta de Criatividade

Deficiência na memória

Fraqueza

Se após o 15° dia não estiverem 70% eliminados os sintomas supramencionados, ou seja, no caminho eficaz para a cura “in toten”, em absoluto, devolvemos-lhe todo o dinheiro que destes, inclusive frete, ficando por nossa conta o valor do recolhimento das cápsulas restantes.

Não existirá incentivo algum para que adquiram de uma vez mais que um frasco, porque está no preço mínimo possível a ser cobrado. Se vocês se predispuserem a procurar por essas substâncias encontrarão algumas espalhadas, jamais reunidas nessa fórmula patenteada:

Viril-Energy Plus

L –CARNITINA:

A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.

1. O que é a L-Carnitina:

A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida para pessoas interessadas em complementar sua dieta com nutrientes saudáveis.

Os vegetarianos geralmente não consomem esta substância em sua dieta. Por isso, eles precisam de maiores quantidades da L-Carnitina do que aqueles que consomem proteínas animais.

2. Como a L-Carnitina é produzida:

O corpo produz L-Carnitina naturalmente. Esse processo acontece através da Lisina, da Metionina, da Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6 e do Ferro. Portanto, tecnicamente, ela não é considerada um "nutriente essencial". A L-Carnitina não é produzida em grande quantidade. Por isso, para aumentar suas potencialidades benéficas é recomendada a ingestão de suplementos com a substância.

Não há contraindicações ao uso da L-Carnitina, pois ela não é uma substância tóxica. A maioria dos adultos consome cerca de 50 mg por dia em uma dieta balanceada, o que não é considerado suficiente.

3. Qual é a função da L-Carnitina:

"Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, seguida pela beta-oxidação. A interrupção das funções normais da L-Carnitina leva a hepatite, ao aumento da gordura muscular e afeta os sintomas neurológicos. Essas desordens podem ser corrigidas através de suplemento com os nutrientes apropriados. Dessa forma, a L-Carnitina deve ser adicionada à lista dos nutrientes essenciais." (Simpósio de nutrientes essenciais.)

4. Como a Carnitina age no seu corpo:

A Dra. Mary Eades, ao descrever a Carnitina disse: "A forma mais clara de ver a Carnitina agindo no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos".

A L-Carnitina também promove o aumento do "bom" colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres da placa. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial.

5. A L-Carnitina como auxílio na queima da gordura corporal e na perda de peso:

A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo. A L-Carnitina também aumenta a função do fígado.

Robert Craydon, autor do livro: "O milagre da Carnitina" afirma: "Não espere que a Carnitina sozinha faça milagres. Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão de 500 a 2000 mg por dia da substância. Além disso, a Carnitina se tornou essencial numa dieta pobre em carboidratos"; já como um potencializador da libido, da disposição, da liberação de energia, em cadeia s de compostos, não deve ultrapassar 150 mg.

6. Dose diária recomendada:

Robert Craydon, continua, E O OBJETIVO PRINCIPAL FOR A PERDA DE PESO CORPORAL AS DOSES DEVEM PERMANECER ENTRE 500 MG E 2 GR. Porém, a L-carnitina tem se mostrado como o melhor auxiliar na gestão de energia do ser humano, propiciando bem-estar e sensação de prazer aos que a consomem em 150 mg, porém nesse caso, ela não funcionará para perda de peso e sim como um estimulante, um energético, um propulsor do ser humano e suas imunidades. Fiquem atento para o fato de a L-Carnitina poder tirar o sono, pois eleva os níveis de concentração e consequentemente de memória. Não deve ser tomada à noite.

7. Existem dois tipos de Carnitina:

Existem dois tipos de Carnitina: a L-Carnitina e a D-Carnitina. As iniciais "D" e "L" referem-se as orientações dadas as moléculas químicas. A molécula "D" (ou dextro molécula) possui rotação para a direita. Mudando a rotação, mudam as propriedades químicas. Esse é o caso da D-Carnitina. Ela não é recomendada para o consumo humano e não está presente nos alimentos, diferente da L-Carnitina.

8. Os efeitos da L-Carnitina no corpo de quem faz exercícios:

"A L-Carnitina, quando tomada por atletas como complemento alimentar, não só tem um efeito estimulante no metabolismo da gordura, mas também tem efeitos positivos do ponto de vista do sistema imunológico." (Jornal alemão de medicina esportiva 1992.)

"Nós investigamos os efeitos dos suplementos de L-Carnitina nos atletas. Após três semanas, a gordura corporal diminuiu significativamente e o peso continuou constante." (Jornal alemão de medicina esportiva. 1993.)

Bibliografia:

– "Carnitine: An Extraordinary Nutrient with Many Applications," Robert Crayhon, M.S., Total Health Magazine, October 1996.

– "The Doctors Complete Guide to Vitamins and Minerals," Mary Dan Eades, M.D., Dell Publishing Group, May 1994.

– "L-Carnitine: The Fat Burning Factor!", Bill Bailey, Ph.D., CNHP

A suplementação com NADH é utilizada para melhorar a energia celular, aumentando a produção da ATP nas células. O NADH também desempenha um papel vital na produção dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina, importantes para o humor, memória, atenção e concentração.

O que é NADH?

A Beta-nicotinamida adenina (NADH) tem sido a droga não regulamentada mais popular usada por pacientes da Síndrome da Fadiga Crônica e de Fibromialgia. Seu uso na Fadiga Crônica é apoiado por dois estudos clínicos que sugerem que a suplementação com NADH pode ser útil em alguns pacientes para aumentar a energia. Muitos pacientes estão convencidos que o uso de NADH melhorou sua qualidade da vida.

O NADH é uma coenzima necessária à produção da energia de cada uma das nossas 100 trilhões de células. Encontrada em maiores concentrações nas mitocôndrias das células, este nutriente essencial e potente antioxidante facilita a produção da energia celular na forma de trifosfato de adenosina (ATP) e desempenha um papel importante nas milhares de reações químicas que ocorrem no corpo. Sem o NADH, a produção energética é severamente prejudicada.

O NADH é considerado um suplemento alimentar extremamente seguro, com "insignificantes efeitos colaterais e interações". Tecnicamente é a forma ativada de niacina (vitamina B3) no organismo, sintetizada a partir do ácido adenílico e nicotinamida.

Porque é bom utilizar o NADH?

O NADH tem duas funções principais no organismo:

1. Melhora a energia celular, aumentando a produção do combustível celular ATP. Isto o torna vantajoso em condições em que há falta de energia ou cansaço, como nos casos de Fadiga Crônica e Fibromialgia, ou até mesmo para um bom desempenho atlético. Os benefícios da suplementação de NADH também são suportados por relatos de pacientes com Parkinson, Alzheimer e Jet Lag (problemas que afetam viajantes devido a mudança brusca de fuso horário).

2.  Desempenha um papel vital na produção dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina, que são importantes para o humor, memória, atenção e concentração.

O estudos sobre o uso de NADH estão resumidos abaixo:

Condições

Comentário

» Produção de dopamina

Tem sido bastante estudado tanto pela sua eficácia quanto pela sua segurança, e pode ser recomendada para esta condição com base em apoio científico.

» Baixa energia ou fadiga
» Suporte Psicológico
» Jet Lag

Vários Estudos clínicos apoiam o seu uso. Pode ser recomendado para estas condições em função da experiência de uso atual e a da sua segurança.

» Função cognitiva

Alguns estudos sugerem que poderia ser eficaz, mas que em associação a resposta é bem superior.

NADH e baixa energia ou fadiga recorrente:

A causa da fadiga recorrente é desconhecida, mas é marcada pela baixa produção da energia celular (ATP). A suplementação com NADH aumenta a produção de ATP e é apoiada por dois estudos científicos:

O primeiro foi conduzido por 12 semanas e mostrou uma melhora de 30% nos níveis de energia dos pacientes que ingeriram o suplemento.

O segundo durou 2 anos e após 3 meses os pacientes já relataram melhora dramática na qualidade de vida.

NADH e a produção de Dopamina:

Diversos estudos mostraram que a NADH aumenta a produção de dopamina. Esse aumento foi medido pelo nível de ácido homovanílico (subproduto do metabolismo de dopamina) na urina.

Na maioria destes estudos a administração foi por via intravenosa ou intramuscular. Os estudos realizados com o NADH oral mostraram que a forma oral pode ser tão eficaz quanto a injetável.

NADH e a função cognitiva:

Um estudo duplo-cego randomizado, mostrou que após 6 meses os pacientes tiveram uma em melhora na fluência verbal e nas habilidade visual, assim como melhora acentuada na atenção e memória.  O resultado de outros estudos foram excepcionais, demonstrando melhora no funcionamento cognitivo, e demais aspectos.

NADH no controle da depressão:

Um ensaio apontou melhora no humor de 204 pacientes. Porém, mais estudos são necessários para avaliar a sua capacidade em restabelecer o humor normal, mas como vários outros estudos demonstram que o NADH aumenta o nível de dopamina, julga-se que isso seja possível.

NADH e Jet Lag:  Um pequeno estudo demonstrou melhora nos sintomas cognitivos de "jet lag" e na sonolência de pacientes que tomaram o suplemento.

Dosagem: A recomendação na maioria dos casos é de 10 mg/dia.

Efeitos colaterais: A suplementação parece ser muito segura e sem significativos efeitos colaterais relatados.

Interações medicamentosas: Em uma fórmula bem elaborada pode-se extrair até 5 vezes de seu potencial.

Nomes Comerciais: Enada – é a única marca de NADH disponível que se encontra estável e que está protegida por diversas patentes em todo o mundo. É importante salientar que o suplemento de NADH é instável e pode ser destruído pelo ácido do estômago. Para ser eficaz, ele deve ser absorvido no trato intestinal e, portanto deve ser formulado com esse cuidado.

RESUMINDO: A suplementação de NADH é uma das grandes descobertas para os que procuram apoio em suas necessidades energéticas, incluindo indivíduos com Fadiga Crônica e Fibromialgia. As pesquisas indicam que o NADH pode aumentar a energia e melhorara a clareza mental, a vigilância e a concentração, coisa que muitas vezes falta nos sereshumanos na hora de mater elações sexuais. Assim, está cientificamente comprovado seu uso no combate ao desinteresse sexual masculino e feminino.

Coezima Q 10- A vitamina do século!

image

Colateral.

O Preço do Viril-Energy Plus é de R$ 299,00 mais frete. Consulte agora escrevendo para: aquiemtemporeal@gmail.com Mas faça sua parte. Pesquise antes de chama-lo de caro. não venderemos mentiras jamais. E, se a meta em quinze dia proposta não for alcançada, garantimos-lhe, sem titubear o dinheiro de volta, inclusive do frete, ficando por nossa conta o custo do envio das 45 cápsulas remanescentes.

Lembrem-se, estamos do seu lado!

aquiemtemporeal@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s