O Povo brasileiro ganha com eventos Internacionais no Brasil; porém exigências de uma das entidades mais corruptas do mundo, a FIFA, nos deixa humilhados. leia, reflitam, e curtam… Abaixo, as 10 MAIS do Aqui, Em Tempo real. Se não as viu, as veja, se viu, veja de novo. curta!!! Junta-te a nós!

Posted On 5 de abril de 2013

Filed under Autoestima, bem-estar, bem-estar, bem-estar e saúde, saúde, saúde da mulher, saúde do homem, homens e mulheres,Uma matéria exclusiva, ela mexerá com você, aborto, como praticar o aborto, citote
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments Dropped leave a response

FIFA- Federação Internacional de futebol Associados. poder-se-ia chamar-se FICFA- Federação Internacional de Corrupção e futebol Associados.

O ex-craque do Botafogo dá nome ao estádio da capital federal desde a década de 1980. No ano passado, virou lei no DF: o nome da arena é "Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha". (vetado pela FICFA).

Reportagem de Luiz Fernando Reis

Supervisão de Marcelo Amaro

EXCLUSIVO:

Obras no Mané Garrincha

clip_image002

A Arena de Brasília também vai receber jogos da Copa das Confederações

Ao contrário do que possam pensar, o Aqui, Em Tempo Real é absolutamente a favor da existência de eventos que requeiram investimentos Públicos e Privados no Brasil, em todos os Estados brasileiros, por entender que onde os mesmos houveram trouxeram crescimento e evolução às cidades, estados e países, crendo que no Brasil não seja diferente. – Porque?

1- Eventos no Brasil traz recursos e dinheiros de estrangeiros além de uma visibilidade, uma propaganda do País, sem precedentes, não é à toa que muitos buscam sediar uma Copa Do Mundo ou uma Olimpíada.

2- Ter um evento marcado obriga as autoridades cumprirem o acordado, o firmado em contrato, assim, o que no Brasil leva-se décadas para ser construído ganha agilidade. Um dos problemas que nossas grandes capitais sofrem é com o trânsito caótico, e a presença de jogos nessas capitais requer que algo seja feito, obras construídas, túneis abertos, enfim, que se deixe de lado o excesso de palavras e transformem-nas em ações positivas para todos.

3- O Investimento nós próprios Estados, pois no Brasil paga-se uma fortuna para assistir jogos, muitas vezes em estádios sem nenhum conforto, transformando o espetáculo em um amontoado de pessoas, simplesmente para olhar o evento, sem poder dele desfrutar.

4- Toda a estrutura é levada em conta: a expansão da rede hoteleira; maior treinamento de quem recepcionará os turistas, organizações de traslados e recuperação de bens públicos assim como a criação de lugares agradáveis onde os turistas gostariam de estar nos intervalos entre os jogos. Pois ao vir de longe ele não se contentará de ir do estádio para hotel e vive e versa.

Poderia enumerar inúmeros benefícios que a passagem, especificamente da Copa do Mundo e das Olimpíadas (essa em um volume bem superior, pois abrange e atrai uma quantidade bem superior de pessoas advindas de todas as nações e não somente aqueles em que o futebol é representativo). Isso sem mencionar a Copa Das Confederações, interpretadas por nós como um evento que serve para medir a estrutura existente, para nausear aperfeiçoar em escala crescente o que é necessário fazer para a copa do mundo e principalmente olimpíadas. Vale ressaltar que a quantidade de empregos gerados e o aperfeiçoamento desses contratados é algo extremamente positivo, e um dos benefícios que esses irão usufruir para toda a vida, além do contato com pessoas de diferentes localidades, culturas, formas de agir, vestir e pensar, é o aprendizado de um novo idioma, no caso, a maioria deve saber no mínimo o Inglês além de ter um aperfeiçoamento do Português.

O Kit Aprendendo Inglês Com Verdade é o maior referencial de que, de forma direcionada o exclusivo método de aprendizagem AIRFPS (Aprendendo Inglês Rápido e Fácil Para Sempre) é reconhecidamente o método mais eficaz e mais simples de você absorver o idioma em sua plenitude, invertendo a sistemática antiga de aprendizado. Prioriza-se o entendimento da Lígia, compreensão de palavras e principalmente frases e orações, para somente a partir daí, aprofundar-se em Gramática. O Método patenteado é usado em outros países, para que aprendam outros idiomas. É sucesso porque quem o adquire sente de início as mudanças, e constatando-as se motiva. Se tens interesse escreva para: aquiemtemporeal@gmail.com

Bem, feita, todas as ressalvas, e ponderando os benefícios que eventos aqui trará, temos em contrapartida a submissão à um órgão autoritário e corrupto que para conceder que seus eventos existam naquele País agem como ditadores, impondo sem aceitar argumentações coisas absurdas e que ferem a própria legalidade existente no pais que sediará seus eventos. Esse absurdo é prática de uma cultura chantagista onde todos que querem ter seus eventos devem se submeter.

O mais arbitrário deles, é a excesso, para que nós jogamos da copa das confederações e copa do mundo, seja vendido bebida nós jogos, pois a FIFA (Órgão dos mais corruptos) recebe centenas de milhões de euros por patrocinar uma determinada bebida, marca de cerveja, obrigando essa " EXCEÇÃO".

Agora recentemente mais uma arbitrariedade e ferimento expresso de nossa cultura, exige que alguns nomes dados a Estádios sejam mudados, sem nem mesmo exigir uma lógica coerente. Assim acontece com a Arena Mané Garrincha (lembrando que Mané Garrincha não impulsiona venda de nada, de nenhum produto que vá de encontro aos interesses da FIFA.

A Fifa, no entanto, decidiu que, durante as competições que organiza, o complemento "Mané Garrincha" não será permitido. E isso terá de ser respeitado em propagandas e divulgações dos eventos.

A entidade argumenta que as competições são de "interesse internacional" e que deve "manter a consistência dos nomes dos estádios".

Contudo, outros estádios que também possuem nomes tradicionais, e, em tese, de difícil compreensão semântica para o público internacional, como Maracanã e Mineirão, não sofrerão mudança.

No que depender do governo do Distrito Federal, a Fifa não terá problemas legais em mudar temporariamente o nome do estádio –que sediará a abertura da Copa das Confederações e sete partidas do Mundial em 2014.

Embora o governo tenha afirmado, em nota enviada abismeis de comunicação, "estar certo de que não haverá necessidade de mudança na arena da capital federal", projeto de lei enviado semana passada pelo governador Agnelo Queiroz (PT) aos deputados distritais inclui artigo prevendo a troca.

Na prática, é uma manobra para atender a Fifa após derrota política em 2012. Já ciente do desejo da federação de não ter Mané Garrincha vinculado ao nome da arena, Agnelo vetou projeto de lei que assim o batizava. O veto foi derrubado pelos deputados.

Caso o texto agora proposto por Agnelo seja aprovado, abre-se também a brecha para que a Fifa associe o estádio a um determinado patrocinador. A entidade afirma que isso não irá acontecer.

Diz tratar-se de procedimento comum. Cita como exemplo os dois últimos mundiais, na África do Sul (2010) e na Alemanha (2006).

Neste último caso, o exemplo mais específico é a Allianz Arena, moderno estádio do Bayern de Munique, que durante a Copa de 2006 perdeu o nome da seguradora e recebeu um genérico: Arena de Munique.

Curta! Faça seu comentário, você possui liberdade de expressão e manifestação. Mesmo com todos os prêmios que o blog vem recebendo, sua existência é cada vez mais incerta, pois o custo de reportagens inéditas, exclusivas é muito alta. Os Blogs se mantêm, normalmente, por cederem às pressões do Google em vender seu espaço para que eles façam sua propagandas. Não será permitido aqui, que façam isso. Ajude-nos a continuar a produzir as melhores reportagens de forma imparcial, incentivando-nos, convidando amigos, inscrevendo-se em nossa newsletter. Todos aqui, mais de 50 profissionais nos doamos de corpo e alma 24 horas por dia, mas estamos nos mantendo graças às reportagens exclusivas de repercussão mundial de Rômulo soares Albuquerque. Então participe… Envie o que você quer aqui encontrar. Precisamos de cada um de vocês para que continuemos a oferecer matérias imparciais, como essa, abrangendo não um assunto sensacionalista, mas algo concreto. Curta, Compartilhe, comente…

O Top 10 Das matérias mais lidas No Blog, Aqui, Em Tempo Real!

Muita coisa incomoda a nós mulheres: TPM, Menstruação, Maquiagem ou falta dela, mas nada se compara quando estamos frustradas com nosso cabelo. E é por isso que essa reportagem existe, com dicas truques e muito mais.

http://bit.ly/10EgRWe

Autor: Rômulo soares Albuquerque

Onlyzzy é o fim definitivo do mau hálito, halitose, suor com mau cheiro, axilas e corrimentos vaginais com odor forte, insuportável, que soltam gases mais podres que o normal. Enfim, por não ter a capacidade de limpar o sangue, o amoníaco permanece no organismo. Mas hoje tem jeito e controle.

http://bit.ly/XhzJwx

Autor: Rômulo soares Albuquerque

Vencedora de melhor matéria do ano em 2013, até metade do mês de março:

Diante da EPIDEMIA de DST’S, coloca-se a hipocrisia de lado e se enfrenta o problema. Camisinha feminina, masculina, sexo anal, sexo oral… Quebra-se tabus ou todos terão no mínimo HPV. “E AGORA DR?”.

http://bit.ly/12nuFeh

Autor: Rômulo soares Albuquerque

Vencedora de matéria mais Polêmica do ano em 2013, até metade do mês de março:

Mulheres que fazem uso de anticoncepcionais possuem 100 (cem vezes) mais chances de adquirirem ou possuírem Doenças Sexualmente Transmissíveis do que as que não fazem uso.

http://bit.ly/16wrMVg

Autor: Rômulo soares Albuquerque

O “Por Detrás Do Olhar” traz a entrevistas de 3 (três) criminosos com grau de periculosidade diferente, feitas há dois anos e as compara com as feitas hoje, no presente. è possível sonhar com uma sociedade menos violenta?

http://bit.ly/16BlHss

Autor: Rômulo soares Albuquerque

Descoberta Do Princípio Da alternância Dos Ativos, faz nascer o Tratamento Cíclico Capilar; colocando a VH Lyzzy Innovator um passo além das demais, conferindo aos fios Tratamento e Liso de verdade SEM FORMOL. É Preciso Inovar!

http://bit.ly/XhAAgQ

Autor: Rômulo soares Albuquerque

AUTOESTIMA-O Segredo Para As Coisa Acontecerem; O Que Você Precisa Para melhorá-la e turbiná-la. Uma reportagem que em algum momento nela você se verá; então é hora de agir

http://bit.ly/Y2m61D

Autor: Rômulo soares Albuquerque

Do recém premiado autor de melhor Matéria de 2013 e matéria de maior repercussão na Internet, além de melhor blog 2013: VAMOS; FAÇA!

http://bit.ly/10EiOSH

Autor: Rômulo soares Albuquerque

O “Aqui, Em Tempo Real!” ganha 3 Prêmios Na Categoria Melhor Blog Do Ano Com Apenas 19 dias no ar; Melhor Reportagem Exclusiva Do Ano; Reportagem mais Polêmica Do ano.

http://bit.ly/ZDCdlt

Equipe do Aqui Em Tempo Real!

TURBOFINN- Emagreça Com Verdade! Agora você tem a sua disposição um tratamento eficaz no combate à gordura e ao alto colesterol. Uma única cápsula contendo: Óleo De Chia; Faseolamina; Cromo; Vanádio; Spirulina, Cascara sagrada e Cascara sagrada. Já no Brasil… Sem truques, sem mentiras, sem rostos de famosos… A Escolha é sua….

http://bit.ly/YA9pPr

Autor: Rômulo soares Albuquerque

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s