Terrorismo desnecessário: Sempre que acresce-se paulatinamente direitos à Emprega doméstica é o mesmo sensacionalismo; para as donas de casa que não tem o que fazer se reúnem para jogar pedra na lua…. Vamos à matéria….

lei

 direitos-empregada-domestica (1)As novas mudanças no Direitos Dos Empregados Domésticos (ampliação) devem ser acompanhados por toda a sociedade, segundo o especialista em Dr. Raimundo Nonato Albuquerque, que ocupou a chefia do RH do DNOCS por mais de 20 anos – " Para que injustiças não sejam feitas ou más interpretações causem Stress desnecessário, é bom que seja do conhecimento de todos os Direitos que possuem o Empregado Doméstico e os que provavelmente serão acrescidos após finalizar a votação do Projeto de lei e sanção do Governo Federal. Os Direitos acrescidos ao Empregado Domésticos não estão desproporcionais a outras categorias, as mudanças visam somente auferir-lhes direitos que toda categoria deve possuir. O que deve ser analisado, para que ambas as partes não sofram prejuízos é o cumprimento da legislação em vigor.” Para o Advogado Rômulo Soares Albuquerque: “sempre que se fala em determinada classe auferir benefícios imagina-se que esses benefícios voltar-se-ão contra o empregador ou patrão e muito sensacionalismo com desinformação propicia um desgaste desnecessário. O que deve ser observado pelo patrão, antes de tudo são os seguintes itens:

1º- O Empregado Doméstico deve ser visto como uma pessoa contratada com Direitos e Deveres inerentes à profissão exercida. Muita revolta ocorre pelo fato de, como no passado, não havia uma legislação que garantissem os direitos dos Empregados-Domésticos, os patrões, por livre e espontânea vontade apiedavam-se dos mesmo, pois a maioria recebia bem abaixo do salário mínimo, se aproveitando as pessoas do estado de pobreza de outras.

2º- O Empregador necessita aprender a calcular o custo geral que tem com o Empregado Doméstico, assim como a facilidade que os ter lhes trás, com mais tempo para exercer suas funções, está com seus filhos etc….

3º- Outro que necessariamente deve ser levado em conta pelo Empregador é que na medida que os Direitos do Empregado Doméstico são consolidados em lei, auferidos pela lei, ele tem maior e melhor condições de exigir uma conduta correta e irrepreensível por parte do Empregado.

4º- Em uma sociedade de violência crescente ter cuidando de seus filhos alguém que observa ser valorizado (a), é uma maneira também de os proteger, assim como proteger seu próprio lar. Quanto maior o grau de satisfação e entendimento entre patrão e empregado doméstico melhor será essa relação, mais produtiva, colaborativa, benéfica para ambas as partes.

O que deve ser observado pelo Empregado Doméstico para que não haja desentendimentos:

1º-O Empregado Doméstico está cada vez mais representando um ônus ao patrão. Sabendo disso, é evidente, que alguém antes de contratar outrem observará e " pesará" os prós e os contras de se ter um Empregado Doméstico. Assim, deve haver esforço por parte do Empregado Doméstico para que o mesmo faça jus aos Direitos sem maiores controvérsias, por exemplo:

1.1- Se eu Direitos, devo cumprir meu deveres.

1.2- Pelo fato da profissão ter o nome de " Empregado Doméstico (a)" não significa, nos dias de hoje que ele não saiba atender de forma educada a um telefonema; anotar determinado número, ou, nós dias de hoje, em que a tecnologia é cada vez mais constante aprender a passar um e-mail ou algo similar. Isso não descaracteriza a função do Empregatícia, ou pode ser arguida ser uma função de Secretária… O que se acima mencionou foi atos esporádicos comuns presentes no cotidiano da vida das pessoas comuns, e o Empregado Doméstico está inserido na transformação tecnológica que o mundo atravessa. Entretanto, essa é uma transformação paulatina, cabendo ao Empregador, se já possui o Empregado Doméstico em ensinar-lhe mudanças genéricas, para somente então dele poder cobrar. No caso das Agências de Emprego devem, necessariamente oferecer um aprendizado mínimo de informática, de melhorar o Português, a postura que ele deve ter, não se limitando à oferecer um determinado profissional, com qualidades aquém das desejadas. A função dessas intermediadoras devem ser repensadas.

2º- O Empregado Doméstico deve procurar entender a difícil absorção das novas leis e benefícios conferidos a eles por parte dos patrões, que também são vítimas do sensacionalismo causado pelos meios de comunicação, em um momento difícil para todos. Assim, o bom senso e compreensão sempre colaboram, o que não significa dizer abrir mão de direito algum, mas fazê-los prevalecer pelo diálogo, mostrando eficiência e o quanto é essencial sua presença para uma vida melhor de seus patrões.

Com Advogado garanto que o maior problema, gerador de litígios entre patrão e empregados domésticos é a inobservância de seus Direitos desde o início. Se, desde o primeiro contato o empregador tiver ciência de suas obrigações (a maioria não possui) e, agir de acordo com a legislação em vigor, não haverá problemas; principalmente ao se conscientizar de que a relação entre ambos é profissional, colocando e sopesando os prós e contras em ter um Empregado Doméstico contratado.

Ao conversarmos com o Dr. Eduardo Viana De Sousa, professor de Administração da PUC-SP, afirma que o problema gerado entre patrões e Empregados Domésticos se deve a falto de gerenciamento de gastos do brasileiro como um todo. " Houve nos últimos anos benefícios excepcionais e justos para dezenas de milhões de brasileiros, porém esses, até pela pouca experiência usaram e perderam direito à créditos, por não cumprir o acordado, ou estão até o pescoço de dividas. O juro cobrado pelas credoras no Brasil é desleal, é absurdo, explorador, e, elas próprias incentivam o exagero de cartões de créditos na mão de uma mesma pessoa, estimulando o consumo a qualquer custo, pois, na maioria das vezes quando essa pessoa se torna inadimplente ela já sugou o quanto pôde da mesma"

Entenda o que mudaria com a nova lei

A legislação atual garante o seguro-desemprego aos trabalhadores com registro na carteira profissional que são dispensados sem justa causa. Esta medida é tomada desde 2001, mas se restringe aos domésticos que depositavam o FGTS. Com a instituição da nova lei, todos que tenham trabalhado pelo menos 15 meses nos últimos dois anos terão direito a um salário mínimo durante três meses (antes, os beneficiados tinham acesso ao auxílio no período de seis meses).

A diferença da situação anterior e a presente reside apenas naquelas domésticas que passam a ter direito ao benefício social, no caso o projeto de lei passará a alcançar a todas as empregadas domésticas, não havendo mais distinção entre aquelas que contribuíam ao FGTS e as demais, pois o período de concessão do seguro desemprego manteve-se e a carência para requerê-lo também”, afirmou Átila.

Quem tem direito ao benefício

O seguro não será destinado somente às empregadas domésticas, mas a todos os funcionários que atuam prestando serviços do lar, como babás, acompanhantes de idosos, cozinheiros, jardineiros e pescadores artesanais. “O referido direito, até então em expectativa de sê-lo, permitirá que todos aqueles que possuem atividades domésticas ou de guarda pessoal do seu empregador poderão obter tal benefício, mantida inclusive a concessão excepcional aos pescadores artesanais na época de defeso, quando a pesca de determinada espécie fica vedada para preservação da espécie, e os trabalhadores resgatados de condições análogas a escravo”.

Saúde… Corpo cheiroso e Saudável!

logo onlyzzy provisoria[5]

mau cheiro ao gozar

Nos dias de hoje, existindo Onlyzzy contra o mau cheiro corporal, mau hálito, suor podre, enfim tudo que sai de nosso corpo que não é agradável é querer ser solteira para o resto da vida. Pior do que solteira, pois de mau cheiro homem passa longe. Eu e toda mulher deve usar Onlyzzy. è mais que Higiene, é saúde, é vida!

Conheça Onlyzzy® ou como muitos escrevem "On Lyzzy" ou "Om lyzzy".

Nova Vida Ao Ser Humano a partir De Agora

Fim da flatulência podre. (Pedidos e puns com teor fétido muito acima da normalidade).

Fim definitivo do Mau-Hálito ou Halitose.

Fim da sudorese com odor insuportavelmente podre ou axilas resistentes a qualquer desodorante, talco ou substância tópica aplicada.

Fim do Chulé que tanto incomoda e a tantos causa constrangimentos.

Fim da urina com mau cheiro, ou hálito forte, carregado mesmo para aqueles que fazem uso de álcool.

Fim do mau cheiro exalado pelo fumante, por mais que aplique qualquer antisséptico bucal.

Fim do Orgasmo, Gozo ou Lubrificação íntima feminina com odores fétidos.

Fim do mau cheiro contido no líquido lubrificante liberado pelo Homem quando excitado.

Em fim, fim de qualquer mau cheiro exalado pelo corpo humano, pela pele, axilas, pé, boca, ânus, vagina e até mesmo pelo pênis.

O que é Onlyzzy®?

Onlyzzy® ou como muitos escrevem "On Lyzzy" ou "Om lyzzy" é um Fitoceutico registrado da MarcaBrasil Lyzzy®, que tem como função purificar, desintoxicadas, livrar o sangue de substâncias nocivas, depurando-o livrando assim as pessoas dos odores fétidos corporais.

Possui Comprovação Científica?

Sim, Onlyzzy®, " ON LYZZY " é considerado uma dos maiores avanços da parceria entre a medicina Fitoterápica e a Medicina Tradicional.

De que é composto Onlyzzy® " On Lyzzy" ou ainda "Om lyzzy”?

O Composto Onlyzzy® "On Lyzzy" ou "On lyzzy" possui em sua formulação aminoácidos, fortificantes corporais, estimulantes da Imunidade corporal que associados ao extrato  do cogumelo Agaricus bisporus, responsável por neutralizar em particular os sub-produtos da decomposição da comida exalados na forma desagradável de mau hálito ou geradores de odores corporais fétidos como Flatulência podre, suor excessivamente fétido, orgasmos, gozos e lubrificação feminina com odores insuportáveis, áxilas que nenhum desodorante é capaz de camuflar o mau cheiro, em fim, todo odor fétido exalado pelo corpo humano sem uma causa específica, como no exemplo do Orgasmo, gozo ou lubrificação vaginal, mesmo que a mulher mantenha rigorosa higiene, não possua nenhuma DST e não contenha nenhum corrimento anormal, o odor exalado por ela lubrificando-se, caminho natural pra o alcance do prazer, emana um odor desagradável que afasta o parceiro sexual.

Elaborado no Japão, Onlyzzy® "On Lyzzy" ou anida "Om Lyzzy"como é escrito por muitos, atua destruindo os compostos odoríferos (que causam o mau cheiro exalado pelo corpo masculino como um todo), agindo diretamente em substâncias presentes na corrente sanguínea em quantidade absurda de (metano, trimetilamina, indol, escatol e outros), com ação direta intestino humano, onde são formados, reduzindo assim o teor elevado de amoníaco no sangue. A sua eficácia está documentada em vários estudos científicos, um deles com mais de 10 laudas mostrando sua forma de ação e como consegue alcançar os resultados…

Cite um exemplo de testes com resultados que comprovam essa inovação para o cotidiano do ser humano?

Existem vários, inclusive dispomos o Estudo completo sobre bastando que esse seja requisitado pelo endereço eletrônico onlyzzy@uol.com.br ou ainda pelo onlyzzy@outlook.com.Mas, como pedido na pergunta citaremos uma constatação, prova irrefutável da ação do Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy":

Todos sabem que até promessas são feitas por aquelas pessoas que sofrem de halitose (mau hálito). Extraiu-se um grupo de pessoas que já haviam testado de tudo que se possa imaginar, sem lograr êxito. Provou-se que o Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy"infinitamente mais eficaz do que é muito mais eficaz do que o extrato de sementes de salsa contra o mau hálito. É eficaz contra o hálito fétido e os odores corporais que resultam do consumo de alho (99 % de eficácia comprovada), de cebolas, de peixe, de tabaco e de álcool. Sim, mesmo nas pessoas que fazem ingestão de substâncias indicadas por médicos para controle de doenças (ingestão de alho), como pessoas que fazem uso de substâncias como cigarro ou derivados do tabaco, assim como pessoas que fazem uso de bebida alcóolica, com alto ou baixo teor de fermentação,Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy" atua neutralizando os odores fétidos produzidos pelo organismo ao absorver essas substâncias.

Testes metodicamente acompanhados, repetidos inúmeras vezes na presença de cientistas de diversas regiões do planeta, mostraram que após 30 dias de administração de suplemento Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy" a pacientes internados em hospitais, no Japão, monitorados 24 horas por dia, provou-se de forma incontestável que os odores corporais fétidos emanados de diversas formas e o mau hálito ( halitose) desapareceram por completo e os odores podres contidos na urina e nas fezes, que as tornava com teor fétido muito acima do concebível a uma pessoa sem disfunções no controle dos odores corporais exalados, desaparecera, ou melhor, tiveram seus odores considerados " sem cheiro" sem comparadas às fezes e urinas de pessoas normais.

Onlyzzy

O que mais alegrou e motivou a Comunidade Cientista?

Para os cientistas de diversos países que realizaram estes estudos, e fizeram excessivamente testes, fora o fato de que fazer uso do suplemento natural fitocêutico Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy" vai muito para além do efeito desodorizante, uma vez que os compostos tóxicos que ele neutraliza provocavam náuseas, vómitos, espasmos e cianoses. Quando são reabsorvidos pela parede intestinal, estas substâncias contribuem para a o combate ao carcinogénese do cólon (popularmente conhecido como Câncer de cólon), assim como controlam os distúrbios hepáticos (anormalidades do fígado) e, como se não bastasse todos esses benefícios neutralizam ou estagnam o processo acelerado de envelhecimento corporal. Destarte ficara comprovado por milhares de testes que o uso do Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy":

◉ Melhora o estado dos sujeitos obstipados ou com diarreia em no máximo 10 dias;

◉melhora significativamente o estado intestinal de 95% dos pacientes com disfunções intestinais diversas em 30 dias;

◉Aumenta em 90% a população intestinal de bifidobactérias e reduz em 80% a população de Clostridia (dois efeitos benéficos sem precedentes na História.)

◉Purifica o sangue reduzindo para até 1/4 (um quarto ou 25 %) do teor do malígno amoníaco presente na corrente sanguínea desses pacientes, em apenas 30 dias de uso do Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy";

◉melhora significativamente a atividade das chamadas " células aniquiladoras naturais" ou "Natural Killer Cells", um elemento-chave do sistema imunitário, e reforçando-o e eliminando em sua totalidade absoluta os compostos tóxicos produzidos nos intestinos;

◉Reduz significativamente a proliferação da bactéria Helicobacter pylori;

◉Trava a progressão da insuficiência renal (insuficiência das funções normais exercidas pelos rins), mantendo os níveis de creatina rigorosamente controlados.

◉Os estudos rigorosos comprovaram a redução substancial dos níveis de ácido úrico assim como a redução da dor associada às crises de gota;

◉Reduz progressivamente a produção de leucotrienos (agentes alergizantes implicados nas crises de asma e de febre dos fenos);

◉É inquestionavelmente o melhor e maior antioxidante existente no planeta, eficaz contra vários infinitos radicais livres de efeitos nocivos.

◆ Constatara-se também não haver relatos de efeitos colaterais ao usar oOnlyzzy® "On Lyzzy" ou anida "Om Lyzzy".

Uma Triste Realidade!

Empresas Americanas, Europeias e Cientistas famosos que foram obrigados a atestar os efeitos positivos do Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy",pelo fato dos estudos e pesquisas terem sido financiados pela Empresa brasileira Brasil Lyzzy Innovator®, não divulgam a maior descoberta científica dos últimos anos, que já beneficia centenas de milhares de pessoas. Na África o uso doOnlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy", diminuiu de forma tão diferenciada as doenças daquele povo paupérrimo, que não vive, apenas vegeta esperando a morte, que merecia, mesmo sob patente exclusivamente brasileira, ser divulgado adequadamente.

O LADO POSITIVO PARA O BRASIL É OUE O BRASILEIRO AO ADQUIRIROnlyzzy® "On Lyzzy" ou anida "Om Lyzzy".

Por determos a patente exclusiva do Onlyzzy® "On Lyzzy" ou anida "Om Lyzzy", os preços que serão praticados no Brasil, em território brasileiro serão subsidiados, para o tornar acessível a toda a população.

Adquira Onlyzzy® "On Lyzzy" ou ainda "Om Lyzzy" Agora mesmo, através dos e-mails:

onlyzzy@outlook.com

onlyzzy@uol.com.br

Telefones:

(85) 8874-8787

(85) 9915-5599

(85) 9635-0716

Atendentes ON-LINE agora, bastando adicionar ao seu Messenger:

onlyzzy@outlook.com

Ou pelo Skype!

Nome Skype: onlyzzy

logo onlyzzy provisoria

Mais Saudáveis e Mais cheirosos!

logo-lyzzy-nova-23

One Response to “Terrorismo desnecessário: Sempre que acresce-se paulatinamente direitos à Emprega doméstica é o mesmo sensacionalismo; para as donas de casa que não tem o que fazer se reúnem para jogar pedra na lua…. Vamos à matéria….”

  1. acoplador

    Reblogged this on " F I N I T U D E ".

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s