O Ínicio de uma série de reportagens unindo passado, presente e futuro em torno de um ícone da música que de alguma forma não passou imperceptível a ninguém enquanto comôs, cantou, viveu. Renatorusso, a História , A vida e os Bastidores do Filme “Somos Tão Jovens”. Queremos sua participação…

Posted On 5 de março de 2013

Filed under 15 anos, 15anos, 17, anos,30anos, 1969amigos, amizade,aniversário,brasília, Caboclo,Casa, criança ,dia, doente, Epifisióliseera, de ouro,Faroeste, filme, FILMEGiuliano,GiulianoManfredini, guitarhi, csonlyzzy, complexo sexual para homens, complexo, complexo sexual, sexual, complexo sexual para mulheres, para homens, para mulheres, homem, mulher, csonlyzzy for man, csonlyzzy for woman, compre pelo, mal, Mana cubiu, benefícios do mana cubiu, Combate ao vírus gripal, mana cubiu aumenta o tesão masculino e feminino, mana cubiu contra a depressão, maná cubiu contra o mau cheiro, Conclave, conclave 2, Mana cubiu, benefícios do mana cubiu, Combate ao vírus gripal, mana cubiu aumenta o tesão masculino e feminino, mana cubiu contra a depressão, maná cubiu contra o mau cheiro, Conclave, conclave 2, manacubiu, mana cubiu, mana cubiu fruta da amazônia ocidental, como, com comprar o remedio, sabe, Sex Shop Online Meu Prazer,Samsung,csonlyzzy,csonlyzzy for man,csonlyzzy for woman, csonlyzzy para ho, Manual, manual do orgasmo, manual do orgasmo anal, manual do orgasmo vaginal, orgasmo anal feminino, orgasmo, anus, anal, múltiplos, múltiplos orgasmos, ginecologistas, rede globo, portal ig, delas,, mau, mau cheiro, mau hálito, halitose, Orgasmo, Orgasmo, mau cheiro, mau cheiro no orgasmo, mau cheiro no corrimento vaginal, mau, cheiro, catinga, suor podre, suor fétido, suor insuportável, vagina podre, higiene, falta de higiene, mau hálito,, orgasmo, tesao, desejo, falta de desejo, impotencia sexual, sexomax libbis, homens, mulheres, frigidez, diferença entre gozo e orgasmos, SEXO
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments Dropped leave a response

 

 

Primeiro Treiler do Filme “Somos Tão Jovens”

 

Fenômeno? Ídolo? Revoltado? Frustrado? Depressivo? Drogado? Rebelde? Homossexual?Pai? Sensível? Cantor? Compositor? Revolucionário? Rebelde Sem causa? Voz De Uma Juventude? Idiota? Maluco Querendo Aparecer? autêntico? talentoso? Prepotente? Genial? Magnífico? 

renato 01Essa é apenas a primeira de uma série de reportagem que serão feitas sobre Renato Russo. Escrever sobre é complicado para todos os integrantes de nossa equipe. Alguns chegaram a ser fâ dele ainda vivo; outros depois de sua morte. Essa beleza transcrita nas letras de Renato Russo o torna Imortal. Procuraremos responder às perguntas abaixo, paulatinamente.

1- Porque jovens, adultos, Mais velhos indentificavam-se e se identificam, projetando-se nas letras escritas no passado de forma tão intensa?

2- Como alguém conseguiu compor “ Será”, “Perfeição”, “Só Por Hoje” e “Clarisse”, músicas de estilos tão antagônicos, diversos.

3- Como administrar tanta cultura. Expressava-se, falava fluentemente além do Português o Inglês e o Italiano. Altamente politizado, em uma época de “Santa Inquisição” questionava as asneiras que hoje atormentam o Vaticano?

4- Como se dava a rebeldia e a sensibilidaade dentro de um mesmo ser? A vontade de viver a vida intensamente e a morte aos trinta e poucos anos de vida, ocasionada pelo HIV (vírus da AIDS).

São tantas as perguntas, que , com exatidão não podemos ter as respostas, pois o seu pensar não era uma equação matemática lógica. O Livro que mais mostra quem foi o homem, o ídolo e o fenõmeno é difícil de ser lido e compreendido, mas quem busca captar de onde brotava tanto talento, torna sua leitura indispensável. Estaremos distribuindo 20.000 E-books do Livro Renato Russo De A a Z. Escreva-nos para saber como recebê-lo gratuitamente. Ouse; quebre preconceitos e permita renascer em si um novo ser humano. “O Mundo É Radical, não sei pra Onde estou Indo, só sei Que não estou Perdido, Aprendi A viver Um dia De Cada Vez; Só Por Hoje, Eu Não não Quero mais chorar; Só por Hoje Eu Quero Acreditar Que Sou Geliz; Posso Até ficar Triste Se Eu Quiser; Mas É Só Por Hoje, Ao Menos Isso Eu Aprendi”. Renato Russo.

RENATO RUSSO SOLO

 

 

 

 

 

RENATO RUSSO BANDA

 

 

 

 

 

BIOGRAFIA

 

RENATO MANFREDINI JÚNIOR NASCEU NO DIA 27 DE MARÇO DE 1960 NO RIO DE JANEIRO.

renato 01

Renato Russo é considerado por muitos fãs o irmão mais velho de toda uma geração. Uma geração que ele mesmo batizou de Coca-Cola. Desde 1985, quando a Legião Urbana lançou seu primeiro disco, até hoje, milhões de fãs, de diversas idade, classes sociais e culturas diferentes se sentiram profundamente tocados pelas letras do cantor.

Considerado por alguns como o líder quase messiânico dos jovens, Renato Russo refutava veeementemente essa idéia, dizendo que era apenas um cantor que cantava o que as pessoas gostavam e queriam ouvir. Renato Manfredini Júnior (seu verdadeiro nome) nasceu no dia 27 de março de 1960, às quarto horas da manhã, na Clínica Santa Lúcia, em Humaitá, no Rio de Janeiro. Aos sete anos foi morar em Nova Iorque, após seu pai, funcionário do Banco do Brasil, ser transferido para os Estados Unidos.

15 ANOS

Renato sofre de uma doença rara chamada Epifiólise, que tira os movimentos de suas pernas.

Em 1969 a família Manfredini volta para o Rio de Janeiro, mais precisamente para a Ilha do Governador onde ficam morando até 1973, quando mais uma vez seu pai é transferido, desta vez para Brasília.

Aos 15 anos, Renato Russo sofre de uma doença rara chamada Epifiólise, que tira os movimentos de suas pernas, fazendo com que ele passé o tempo todo sentado ou deitado. O período da doença dura dois anos onde Renato estudou e leu muito, tanto que em 1977 passa direto no vestibular de jornalismo da CeuB.

Renato criança e adultoTHE 42ND STREET BAND

Renato começa a esboçar os primeiros desejos de se tornar músico.

É nesse período da doença que Renato começa a esboçar os primeiros desejos de se tornar músico. Em sua imaginação ele cria uma banda chamada 42nd Street Band, na qual ele era o vocalista e se chamava Eric Russel. Pela primeira vez o seu nome artístico começava a aparecer. “Russel”era uma homenagem a um dos seus filósofos favoritos, o ingles Bertrand Russel. Mais tarde, o “Eric Russel” daria lugar ao conhecido “Renato Russo”.

O EMBRIÃO…

Renato começa a se envolver com o movimento Punk.

Totalmente recuperado da doença, Renato começa a se envolver com o movimento punk criado em Londres nos anos 70. Calças rasgadas, alfinete na orelha eram o suficiente para chocar a sociedade brasileira da época.

Em 1978, já aos 20 anos, Renato Russo realiza o seu primeiro show com músicas próprias no bar Só cana, em Brasília. O Aborto Elétrico ia bem até que André Pretorius deixa a banda para prestar o serviço military na África do Sul. A banda então ganha dois integrantes: Flávio Lemos e Ico Ouro Preto. Nesse ano Renato conhece Dado Vila-Lobos e Marcelo Bonfá.

quem foi renato russoTROVADOR SOLITÁRIO

Renato passa a compor com mais intensidade e a realizar shows onde ele toca violão e canta sozinho.

No ano seguinte, o Aborto Elétrico acaba por causa de diversas brigas entre Renato Russo e o baterista Fê Lemos. Renato passa a compor com mais intensidade e a realizar shows onde ele toca violão e canta sozinho, ficando conhecido como o Trovador Solitário. É nessa época que alguns clássicos do rock nacional como “Eu Sei” e “Química” foram escritos por Renato.

LEGIÃO URBANA

Renato convida Marcelo Bonfá para formarem uma banda chamada Legião Urbana.

Sabendo do talento de Renato, o baterista aceita imediatamente e convida o guitarrista Eduardo Paraná e o tecladista Paulo Paulista para fazerem parte da nova banda. Paraná também  deixa a Legião Urbana para estudar violão clássico em Tauí, interior de São Paulo. Um mês depois de entrar na banda, Ico Ouro Preto também sai da Legião e finalmente em março de 1983 é convidado Dado Villa-Lobos para assumir definitivamente a guitarra.

EMI ODEON

A Legião Urbana faz seu primeiro show no Rio de Janeiro e é convidada pela EMI Odeon para gravar uma fita demo.

A Legião Urbana começa a fazer sucesso e diversas fitas com shows piratas da banda são trocadas por fãs de toda parte do país. Com o sucesso do primeiro disco do Paralamas do Sucesso, onde a música “Química” foi gravada, a banda começava a interessar grandes gravadoras. Em 23 de julho a Legião toca pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Circo Voador, e é convidada pela EMI Odeon para gravar uma fita demo.

1984

A Legião Urbana fecha contrato com a EMI e Renato volta para o Rio de Janeiro.

No ano seguinte, Renato Rocha é convidado por Bonfá para assumir o baixo da Legião Urbana, deixando Renato Russo mais livre para cantar. Em outubro de 1984 a Legião fecha contrato com a EMI e, em janeiro de 1985, lança seu primeiro disco, com sucessos como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Geração Coca-Cola” e “Por Enquanto”. Em agosto, os integrantes da banda deixam Brasília e vão morar no Rio de Janeiro. Renato volta para sua antiga casa na Rua Maraú, na Ilha do Governador.

Com o sucessos do primeiro disco, Renato Russo começa a compor muitas músicas para o novo trabalho. A banda desejava lançar um disco duplo chamado Mitologia e Intuição, mas acabou lançando um disco simples, com 12 faixas. Para muitos, Dois, gravado entre janeiro e março de 1986 é o melhor disco da história do rock nacional.

Em dezembro de 1987 é lançado o terceiro disco da banda, Que País É Este, com músicas compostas na fase do Aborto Elétrico. A Legião Urbana começa a ganhar status de maior banda de rock do Brasil, o os seus shows estão sempre lotados. Estoura nas radios de todo o Brasil o épico “Faroeste Caboclo”, uma paulada de quase dez minutos e 159 versos, nenhum repetido.

ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA

A banda enfrentou um dos piores momentos da sua carreira.

Em dezembro de 1988 outro fato marcaria profundamente a Legião Urbana. O baixista Renato Rocha sairia da banda após diversas divergências com os outros integrantes. A Legião Urbana deixava de ser um quarteto para ser um trio.

Renato Russo assumiu novamente o baixo nas gravações do disco As Quatro Estações, lançådo em novembro de 1989, consumindo dezesseis meses de gravação.

Após o disco pronto, Renato Russo viaja para São Francisco, nos Estados Unidos. É ali que começa a imaginar a sua carreira solo que só viria a se tornar realidade em 1994.

AS QUATRO ESTAÇÕES

Lançado em novembro de 1989, estoura em todo país.

Vendendo mais de um milhão de cópias e lançando de vez a Legião Urbana para o estrelato. Nos dias 11 e 12 de agosto de 1990 a Legião fez dois impressionantes shows no Parque Antártica, em São Paulo, para mais de 80mil pessoas. Os fãs, cada vez mais fervorosos, acompanham cada passo da carreira de Renato Russo e fazem um trocadilho com o nome da banda a chamando de “Religião Urbana”, fato que incomoda profundamente o cantor, que rechaçava essa idéia.

Em dezembro de 1991 o disco V é lançado pela EMI Odeon. Nessa época Renato enfrentava uma séria crise com drogas e álcool, e a turnê de divulgação do disco foi cancelada em Natal, no Rio Grande do Norte, apenas um mês após seu início.

ACÚSTICO MTV

A Legião Urbana gravou no Hippodromo, em São Paulo, o especial Acústico MTV.

O Acústico foi lançado sete anos depois, em outubro de 1999, em video e em cd. No dia da gravação Renato Russo cantou a música “Hoje A noite Não Tem Luar”, uma versão para a música dos Menudos. Em dezembro de 1992 é lançado o disco Música para Acampamento, com diversas gravações realizadas entre 1984 e 1992.

THE STONEWALL CELEBRATION CONCERT

Renato Gravaria seu primeiro disco com 21 músicas em ingles.

A carreira solo

O disco O Descobrimento do Brasil é lançado em novembro de 1993, e a música “Perfeição” fica em primeiro lugar nas radios de todo o país. A excursão do disco começou apenas em junho de 1994, poise m fevereiro e março Renato gravaria seu primeiro disco solo: The Stonewall Celebration Concert, com 21 músicas em ingles. Os royalties do disco foram doados para a Ação da Cidadania contra a Miséria e pela Vida, campanha do sociólogo Betinho.

1995

O ultimo show da história da Legião Urbana

Feliz com o resultado do seu primeiro disco solo, Renato viajaria com Gilda Mattoso para a Itália, a fim de iniciar uma pesquisa para seu próximo disco solo, todo em italiano. Logo após a sua volta da Europa a Legião faria um show em Santos, na Reggae Night. Durante a apresentação Bonfá foi atingido por uma lata de cerveja. Em protesto, Renato Russo passou boa parte da apresentação, deitado no chão, olhando seu relógio. Era 14 de janeiro de 1995, e aquele foi o ultimo show da história da Legião Urbana.

Renato dedicou o restante de 1995 para as gravações do segundo disco solo, Equilíbrio Distante, lançado em dezembro do mesmo ano. No início de 1996, a Legião Urbana começa as gravações que resultaram no disco A Tempestade. Mais de 30 faixas foram gravadas, apenas 15 lançadas em setembro.

1996

Morre Renato Russo em seu apartamento na rua Nascimento Silva, em Ipanema.

No dia 11 de outubro, 1h15, more Renato Russo em seu apartamento na rua Nascimento Silva, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A Legião Urbana acaba oficialmente uma semana depois, deixando milhões de fãs órfãos.

HOMENAGEMS PÓSTUMAS

Em julho de 1997, é lançado o disco póstumo Uma Outra Estação, com o restante das faixas gravadas entre janeiro e junho de 1996. Logo depois, em novembro foi lançado o disco O Último Solo, também com faixas inéditas que deixaram de entrar nos dois discos solos do cantor.

O primeiro disco com a antologia dos maiores sucessos da Legião Urbana chamado Mais do Mesmo foi lançado em março de 1998, esgotando-se rapidamente nas lojas. Em outubro de 1999, o acústico MTV foi lançado em CD e em Vídeo.

Em março de 2001, é lançado o disco ao vivo Como É Que Se Diz Eu Te Amo, com oso shows gravados nos dias oito e nove de outubro de 1994 no Metropolitanm Rio de Janeiro.

PRESENTE

O trabalho de catalogar todo o material inédito de Renato Russo e da Legião Urbana, como sobras de estúdio e outras versões está a cargo do jornalista Marcelo Fróes. O primeiro fruto desse trabalho de arqueólogo foi Renato Russo Presente, lançado em março de 2003, quando Renato completaria 43 anos de vida.

Músicas inéditas como “Hoje” (parceria com Leila Pinheiro), “Mais Uma Vez”, “Thunder Road” e “Boomerang Blues” se misturam a entrevistas concedidas pelo cantor e a outras parcerias com músicos consagrados.

Algumas raridades:

raridade 8raridades 06raridades 05raridades 03raridades 02

 

Declarações de alguns fãs

1. clip_image001Daniela Barros disse:

9 de fevereiro de 2012 às 5:24 PM

Grande Renato… Nasci em 1995, 1 ano antes dele morrer, o que foi uma pena, pois meu grande sonho hoje é poder ter ido em um show dele. Amo o Renato, as músicas dele são incríveis, hoje em dia as letras de música são uma droga, cadê o Renato pra salvar nossas músicas? É difícil descrever meu sentimento por ele, mas queria que ele soubesse o quanto eu queria que ele ainda estivesse aqui.
pois é, os bons morrem cedo.

2. clip_image001[1]Cintia Raquel disse:

14 de fevereiro de 2012 às 9:49 PM

Cresci ouvindo Renato, chorei ouvindo Renato, sorri ouvindo Renato, dancei ouvindo Renato, amei ouvindo Renato, e vivo feliz por ouvir Renato. Minha vida não seria a mesma, se não tivesse em minha vida, os ensinamentos de Renato. A grande voz, o grande coração, as mais lindas poesias e canções de uma vida sem máscaras.” É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Renato pra vida toda no meu coração!!

3. clip_image001[2]Sinara Stella disse:

18 de fevereiro de 2012 às 5:55 PM

Renato Russo em especial (L) eu choro as vezes, me dá um aperto no coração, quando percebo que não tive oportunidade de conhece-lo. Sabe suas músicas tem muito à ver comigo, tudo, pensamentos … Tenho 17 anos, nasci um ano antes da morte dele, e isso que me deixa mais intrigada, que não só eu, mais muitos jovens de hoje ainda carregam esse sentimento por Renato, ele foi único. E o que o Capital Inicial com aquele “cantorzinho” Fê Lemos, não conseguiram ele consegui e tem até hoje, o respeito e o amor de muita gente, GERAÇÕES E GERAÇÕES escutam e cantam as músicas de Renato e isso é lindo. Beijos à todos que assim como eu, ainda choram a morte de um verdadeiro, cantor, artista, compositor e escritor. Nosso amigo Renato Russo

4. clip_image001[3]José Gomes disse:

18 de fevereiro de 2012 às 6:50 PM

Renato tinha que encontrar-se com Deus no dia do meu aniversário…
Neste dia de profunda reflexão existencial, o autor da trilha sonora da minha vida não está mais lá pra me ajudar a encontrar a “harmonia”, pra definir o melhor “arranjo” pra minha vida, pra dar o “ritmo” das mudanças que preciso fazer, pra me revelar com sua poesia o sentido de tudo isso…
Restam as releituras da sua obra, e o exemplo de sua vida… Renato me acompanhará enquanto o sentido da vida for esta pergunta sem resposta…

5. clip_image001[4]samantha disse:

20 de fevereiro de 2012 às 4:55 AM

A minha vida sem o Renato não seria a mesmo, ele mudou meu jeito de olhar o mundo, e de lidar com os meus problemas, toda vez q eu escuto músicas como Vento no litoral eu choro muito porque ele passa a energia dele para todos q escutam, ele pra mim representa a minha adolescência, td minha rebeldia, o jeito de se expressar tbm … então eu com 14 anos tenho muito orgulho de dizer que sou uma LEGIONARIA, é difícil mesmo resumi o q o Renato representa na minha vida vou parar de digitar pq estou começando a chorar… URBANA LEGIO OMNIA VINCIT FORÇA SEMPRE! (Estou chorando)

6. clip_image001[5]Aryanne disse:

23 de fevereiro de 2012 às 10:34 PM

Na minha vida ele entrou como um doido pelo seu modo de catar, ele cantava com vontade, e eu gostava da música pais e filhos e nem sabia que era sua até porque nunca tinha ouvido ela toda somente o refrão o que me fazia feliz em ouvir até que um dia cantei É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã eu estava entre amigos até que me disseram Renato Russo? E eu sem entender nada disse o que que tem vc gosta de Renato Russo eu pensei esse cara doido canta isso não acredito até que comecei a cantar várias músicas comprei cds e assim é até hj o doido que não gostava hj é o meu consolo, e sem fala também que ele tocava na realidade e eu gosto muito que passem a realidade da vida e fico feliz por ter exemplos pena não está aqui pra mostra o quanto gosto, e eu sou nova geralmente jovens não gostam e eu brigo quando falam que não gostam dele e assim sou. Acho que ele é um grande exemplo pra nossas vidas, até porque as gerações estão perdidas hj porque não se faz música como antes e o Renato foi um grande musico poeta

7. clip_image001[6]Robert Correia disse:

4 de março de 2012 às 2:07 PM

Não seria quem e Renato Russo em minha vida e sim quem e Renato Russo em minha vida! Não tive a oportunidade que prestigia-lo enquanto vivo, pôs ele morrera quando eu avia 2 anos. Primeira vez que escutei legião foi meu pai tocando no vilão, e naquele dia acabei conhecendo uma nova faceta da música brasileira. Simplesmente Renato tendo como banda Legião Urbana são grande espelhações que sigo, pois a partir de suas melodias conheci novo modo de pensar e enxergar as coisas abrindo e fechando portas, mas nem tudo e perfeito. Sendo assim Renato Russo e quem me espelho para pode crescer ele e uma parte importante na minha e ainda formação.

8. clip_image001[7]JULIANA disse:

6 de março de 2012 às 4:38 AM

O RENATO E LEGIÃO ESTIVERAMM COMIGO NA MINHA VIDA E ESTÃO ATE HOJE.PRA MIM O RENATO COM SUA MUSICA REALISTA E PURA POESIA COM ELAS NOS VEMOS UM MUNDO TÃO MAIS CLARO.MEUS FILHOS CURTEM JUMTO COMIGO AS MUSICAS DO RENATO E LEGIÃO PRA MIM ELE FOI,É, E SEMPRE SERA O POETA DO ROK.E Q A MUSICA DELE PERDURE POR VARIAS GERAÇÕES EU JA TO FAZENDO MINHA PARTE.RENATO EU TE AMO PRA SEMPRE;SAUDADES

9. clip_image001[8]JULIANA disse:

6 de março de 2012 às 4:42 AM

QUEM PENSA POR SI MESMO E LIVRE E SER LIVRE É COISA MUITO SERIA NÃO SE PODE FEXAR OS OLHOS NÃO SE PODE OLHAR PRA TRAS SEM SE APRENDER ALGUMA COISA PRO FUTURO

10. clip_image001[9]gustavo garcia disse:

8 de março de 2012 às 7:05 PM

Renato Russo foi simplesmente o melhor… em compor músicas, em canta-las, em desenvolver os sentimentos mais diversos nas pessoas, ou seja, tudo que traduz um artista.
infelizmente não pude ir em nenhum show da legião urbana, mas escuto diariamente suas músicas, e procuro tirar um pouco de lição das suas letras.
foi e sempre será uma das bandas mais influentes do brasil.

Viva Renato eternamente em nossos corações.

11. clip_image001[10]vanessa disse:

10 de março de 2012 às 10:23 PM

Renato Russo, era simplesmente genial. O que mais dizer de uma pessoa que compôs tantas músicas lindas que falam tudo que o fundo da nossa alma sente…
Renato russo
ETERNO!

12. clip_image001[11]simone disse:

10 de março de 2012 às 11:05 PM

Eu o vejo como um gênio, um grande pensador… q está aí até hj influenciando gerações. Amo seu jeito de usar as palavras e sua voz. Tem que ser tudo no presente pois ele ainda está muito presente em minha vida com suas canções, p cada momento tem uma música especial p mim.

13. clip_image001[12]odair disse:

12 de março de 2012 às 11:44 PM

Comecei por escutar uma pequena frase que nem fazia ideia de quem era, tocava e eu adorava escutar” é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã…” e assim eu já curtia a Legião se saber depois escutava pequenos trechos da canção” mais uma vez” eu amava sem saber que era Renato autor desta linda música… Com o tempo resolvi procurar saber de quem era essas canções e hoje amo as letras as melodias a voz deste espetacular poeta e compositor e cantor que marcou nossas vidas pra sempre…. As letras dele ficaram pra sempre. Nunca morrerá, seus jeito, sua voz, seu modo de lidar com a vida e com as dificuldades ele soube fazer uma história e hoje será eterno….

14. clip_image002Patricia Dollores disse:

13 de março de 2012 às 5:33 PM

Conheci a obra da Legião Urbana aos 12 anos de idade. (Foi uma grande descoberta!) Nesse período estava passando por uma dolorosa separação dos meus pais. Foi um momento terrível, mais tive como alegria Pais e Filhos que transmitia um pouco de consolo…Renato russo fez parte da minha adolescência e agora vive no meu momento adulto. Aos 13 anos, eu perdia meu grande ídolo, Uma tristeza que me acompanhou por toda a minha adolescência, mais uma alegria de saber q hoje a música e poesia desse ser humano maravilhoso está vivo e atual. Devo minhas cognições e escolhas a tudo que ele produziu com tanta verdade.

15. clip_image001[13]E´dina fink disse:

14 de março de 2012 às 6:59 AM

OQUE FALAR DE RENATO RUSSO? QUE ELE FOI UM GENIO DESTEMIDO? UM LOUCO INCRIVEL? É POUCO…RENATO SIGNIFICA PARA MIM INSPIRAÇÃO! ELE MUDOU A MINHA FORMA DE PENSAR. ENTROU NA MINHA VIDA NUM DOS MELHORES MOMENTOS DELA, TUDO DE BOM QUE EU VIVIA ERA AO SOM DO LENDÁRIO RENATO RUSSO. BOM FOSSE SE OS MUSICOS DE HOJE TIVESSEM A CORAGEM DE RENATO,A SINCERIDADE DE FALAR ”QUE PAÍS É ESSE?”
SE VC NAO CONHECE A HISTORIA DELE..PROCURE SABER…ELA VAI MUDAR A SUA VIDA!!!!

16. clip_image001[14]isac disse:

22 de março de 2012 às 2:14 PM

É incrível como as canções do Poeta Renato Russo tem influenciado gerações
eu amo as músicas que ele compôs, meu filho também e é bem provável que os filhos dele também vão amar, porque não são palavras amontoadas com refrãos decorativos como há nas músicas de hoje, mas são mensagens que tocam nossos corações, nos alertam, como; É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã; Ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da Nação.
É impossível você ouvir as músicas da Legião Urbana e não se identificar com uma letra, uma frase, as músicas tocam em nossos corações, ele se foi mas deixou a sua obra para ser adorada por gerações e gerações.
-AINDA QUE EU FALASSE
A LINGUA DOS HOMENS
E FALASSE A LINGUA DOS ANJOS,
SEM AMOR EU NADA SERIA…
FORÇA SEMPRE.

17. clip_image001[15]Wagner Goulart disse:

23 de março de 2012 às 10:09 PM

RENATO RUSSO, SAUDADES ETERNAS!!!

18. clip_image001[16]Leandro Dantas disse:

24 de março de 2012 às 1:00 AM

Bem, meu pai que botava para mim escutar, desde seus 10 anos de idade.
Sempre ouvia, até hoje ele é um cantor que sempre vai estar no meu coração.
Suas músicas me fazem refletir muito. A que eu mais gosto sem dúvida é O teatro dos vampiros. Posso dizer que eu amo ele, não sei como explicar a sensação que me dar quando escuto Legião Urbana. Quando estou triste, boto Legião e a tristeza vai embora aos poucos. Te amo Renato!

19. clip_image001[17]Jordana Sebaio disse:

27 de março de 2012 às 6:50 PM

Renato Russo, grande Renato, quem sou eu pra falar dele! Bom; minha visão sobre o Renato é que ele era um cara gentil, tranquilo, queria viver a vida intensamente. As letras das músicas perfeitas, não existe mas músicas igual a Renato, ele era único, tinha personalidade, sabia ser feliz. Queria muito ter vivido naquela época, mas fazer o que né, Minha mãe me ensinou a gostar de Legião, tenho muito a agradecer a ela, por me mostrar o que é música! Saudades eternas Renato Russo.

20. clip_image001[18]Everton disse:

2 de abril de 2012 às 1:06 PM

O que partiu de Renato foi o corpo. E ele não morreu. As pessoas só morrem quando nós permitimos, e Renato continua vivo em nossa memória, ele fez sua vida valer a pena, fez história, fez o mundo conhece-lo… Isso é fato!

21. clip_image001[19]Jaciara disse:

2 de abril de 2012 às 11:23 PM

Não tenho ídolos, exceto Renato Russo. Quando ele morreu eu tinha apenas 6 anos… Mas quando passei a conhecer suas músicas me apaixonei! Para mim ele não morreu, é apenas alguém que não consegui conhecer, mas que “conversa” comigo através das suas letras, suas músicas maravilhosas! Eu gostaria muito de ter assistido à um show dele, mas infelizmente “os bons morrem jovens.” O que posso dizer, é que as músicas do Renato me fazem bem, e que eu sinto algo diferente quando ouço…

 

A verdade sobre homens, mulheres e sexo! A escolha é sua: hipocrisia ou verdade? O sexo é visto e imposto por nossa sociedade como um pecado, uma tentação. Tanto homens como mulheres não merecem passar por traumas que carregam por toda uma vida. Não é normal não sentir, não buscar, não possuir desejo sexual. Homens e mulheres são seres sexuados.

CSOnlyzzy–Complexo Sexual Onlyzzy trás a verdade a tona e mostra que toda mulher quer ter , sentir praze. Busca incessantemente o Gozo, orgasmo, satisfação sexual e que não existe Homem feliz quando brocha. Para que mentir?O Homem quer vê-lo duro, firme, ativo, e sua mulher também quer vê-lo assim, queimando de desejo.

image

VAMOS FAÇA SUAS ESCOLHAS

==============

MH20MH19MH18MH17

MH12MH10MH09MH08

MH07MH03MH05MH13

Vamos todos HIPÓCRITAS, homens e mulheres dizer que

amamos está assim, porque é mais legal:

MH16MH15MH06MH02MH21

Sejamos uma vez honestos com nós mesmos…

complexo-sexual-onlyzzy[5]

CSOnlyzzy para Homens:

1- Faz ressurgir e Aumentar o desejo, o apetite, a libido, o tesão pela Mulher.

2- Põe fim a ejaculação precoce, dando ao homem, inclusive o poder de decisão de ter orgasmos junto com a parceira, ou depois de ter lhes ter propiciado vários.

3- Aumenta a circulação sanguínea no Pênis.

4- Aumenta sua Resistência e vigor físico.

5- Diminui o tempo para que após ejacular excite-se novamente.

6- A Firmeza e o quão duro ficará seu pênis o surpreenderá.

complexo-sexual-onlyzzy[5]

CSOnlyzzy para Mulheres:

1- Desperta o Tesão, o desejo mesmo em mulheres que se autodiagnosticam frígidas.

2- Leva você a se excitar com facilidade.

3- Põe fim à falta de lubrificação vaginal para a relação sexual.

4- Propicia a mulher desfrutar de gozos, Orgasmos, Orgasmos Múltiplos, dentre outros.

5- Aumenta o desempenho físico sexual feminino.

6- O tempo entre um gozo e uma nova excitação pode sequer existir.

Consequências para o homem e para a mulher:

1°- A vida passa a ter mais sentido e, paulatinamente observa-se que a pessoa

deixa de supervalorizar os problemas, aumentando-os.

2°- Ajuda a combater a depressão pois relações sexuais prazerosas liberam no

cérebro: Endorfina, Serotonina, Noradrenalina, responsáveis por nos fazer

felizes.

3°- Acaba com o problema de autoafirmação masculina, independente da

idade.

4°- Põe fim ao traumático universo feminino relatado com constância em

consultórios de psicólogos, psicanalistas, fóruns de internet, onde a mulher se

submete a fazer sexo com o marido apenas para agradá-lo, mas sem nenhum

tesão.

5°- Não possui efeitos colaterais.

CHEGA DE PROPAGANDA ENGANOSA!

CHEGA DE ACEITARMOS MENTIRAS:

QUEM DISSE SER NORMAL FALTA

DE DESEJO SEXUAL?

complexo-sexual-onlyzzy[5]

A DECISÃO É SUA!

ESTÁ EM SUAS MÃOS!

complexo-sexual-onlyzzy[5]

csonlyzzy@outlook.com

onlyzzy@uol.com.br

onlyzzy@outlook.com

Ligue agora!

(85) 8874-8787;

(85) 9635-0716

logo-lyzzy-nova

complexo-sexual-onlyzzy[5]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s