Traição: Deve-se perdoar ou não? Ou melhor: Consegue-se perdoar e ser feliz passando a acreditar novamente na pessoa que o (a) traiu?

Posted On 4 de março de 2013

Filed under Mana cubiu, benefícios do mana cubiu, Combate ao vírus gripal, mana cubiu aumenta o tesão masculino e feminino, mana cubiu contra a depressão, maná cubiu contra o mau cheiro, Conclave, conclave 2
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments Dropped leave a response

casal agarrado (16)Especialistas afirmam que frustrações no relacionamento podem virar motivo para o ato. Mais inteligentes seriam esses, se dissessem como evitarmos essas frustrações, não acham? Afirmações vagas parecem sensacionalistas e não respondem à pergunta.

Perdoar uma traição não é uma das coisas mais fáceis de fazer, principalmente se a pessoa adúltera é uma mulher. O homem tem a mente treinada dentro de uma perspectiva machista e, o perdão quando por ele concedido é uma espécie de aceitação da traição, recebendo o apelido de corno manso. É necessário gostar muito e acreditar que vale a pena investir na relação para que esse processo aconteça de verdade. Sim, é um processo e exige muita paciência da parte do traidor, assim como um enorme investimento de energia de ambos. Esse é o principal tema: Energia de ambos. Quem traiu não trairá mais? Em primeiro lugar, temos que saber o motivo da traição, o que fez com que o cônjuge procurasse ou simplesmente deixasse se envolver por outra pessoa mesmo estando compromissado com seu parceiro.
Muitos podem ser os motivos, mas nem por isso está-se justificando o fato. Em geral o relacionamento já vem se desgastado há algum tempo e ambos não se dão conta disso, ou até notam o desinteresse e nada fazem, estão acomodados na rotina e convivência diária. Não percebem que, no fundo, o sentimento pelo outro está desgastado, enfraquecido, e não o alimentam. A vida sexual já não é como antes, a vida corrida e atribulada do dia-a-dia faz com que o casal quase não tenha tempo para si, distanciando-se cada vez mais; deixando de lado os momentos românticos e atitudes gostosas que um dia foram importantes na conquista de um pelo outro.

De repente alguém novo aparece, elogiando como você está vestida, reparando que cortou o cabelo, valorizando atitudes pequenas, interessado em sua vida, com um papo gostoso que flui, sem reparar em suas manias e defeitos. Difícil resistir, certo? Pois é aí que entra nossa consciência com o "superego" dizendo: "Não faça isso, você é casada (o)!", ou o "id" contrapondo: "Vá fundo, o que você tem a perder?". Podemos nos sentir atraídos por outras pessoas fora do casamento, mas temos a opção de nos deixar levar ou não por esse desejo, muitas vezes quase irresistível.
Bem, você caiu em tentação. Dá pra perdoar? Tudo depende… 
Já acompanhou-se várias histórias de casais que se aproximaram como nunca após um episódio de traição. Isso é possível quando, após a descoberta do fato, ambos se propõem a discutir profundamente sobre tudo que não está bom na relação, através de uma terapia de casal. Eles se comprometem a mudar, recomeçando o casamento. Sim, é um recomeço e requer muito trabalho até o traído voltar a sentir confiança em quem o traiu.
Um dos maiores problemas enfrentados pelos casais em crise é a falta de diálogo, o acúmulo de situações desagradáveis para ambos que não podem ser expressas pelo medo da reação do parceiro. O medo de magoar ou causar uma discussão indesejável acaba instalando o silêncio, que com o tempo só prejudica o casal. Não se fala do que não está bom, acumulam-se insatisfações e frustrações, o que pode dar margem à vontade de estar com alguém que não o frustre tanto.

Entender os motivos que levaram uma pessoa a trair provocará uma auto avaliação de cada um na relação, e fará com que ambos assumam sua responsabilidade na manutenção do amor. É preciso alimentá-lo sempre!
Só cabe o perdão onde ainda existe amor e o arrependimento sincero de quem traiu. É possível reconstruir uma relação pautada em novos moldes de funcionamento, e em especial, num diálogo franco e atitudes transparentes.
Quem disse que é fácil manter um casamento feliz sem momentos de crise? O importante é saber superá-las e tirar o maior proveito para nosso crescimento. 

No Homem: Desperta desejo sexual, aumentando sua libido e tesão. Põe fim a Ejaculação precoce, aumenta sua energia e querer sexual (apetite sexual). Esse é o CSOnlyzzy For Man®. Na mulher: Põe fim à frigidez ou falta de desejo feminina, aumenta a quantidade e intensidade de gozos ou orgasmo por relação, aumentando sua energia para noites prazerosas. Esse é o CSOnlyzzy for Woman®.

csonlyzzy forman e for woman

sexo csonlyzzy

Um remédio que pretenda realmente ajudar aos homens não pode deixar de atuar na ejaculação precoce ou não retardar a ejaculação. Baseada em livros eróticos, filmes e diversas outras fantasias a mulher começa a exigir bem mais do homem. O Homem tem duas saídas:

1- Dá conta do recado e a coloca para dormir

2- É substituído por outra.

Compreensão existe, mas toda mulher quer se sentir desejada; ouvir outras mulheres falar de orgasmos, posições diferentes, horas na cama, exerce um querer que certamente ela cobrará de você. Antes de tudo ela é fêmea e gosta de sexo tão quanto os Homens. Por isso é hora de deixar o preconceito de fora e adquirir CSOnlyzzy For Man® e no caso da mulher encontrar-se sem desejo ou sofrer de frigidez, CSOnlyzzy for Woman®

Funções do CSOnlyzzy® no homem:

1- Aumenta a circulação sanguínea no Pênis (aqui função idêntica ao Viagra, porém sem os efeitos negativos do mesmo).

2- Retarda a ejaculação mantendo o Pênis ereto até que você, por livre e espontânea vontade se permita gozar (ejacular).

3- Aumenta a energia, disposição e vigor físico masculino, dando-lhe ânimo, combatendo a ansiedade e o stress do cotidiano.

Funções do CSOnlyzzy® na Mulher:

1- Como no homem há regiões erógenas na mulher que respondem bem mais rápido do que sem uma circulação adequada do sangue. Muitas vezes elas estão inativas, o que realmente torna muito difícil a excitação.

2- Não há o retardo do gozo ou Orgasmo feminino, pelo contrário, normalmente a mulher gozará ou terá orgasmos vários durante a relação sexual. Sua libido volta rapidamente, muitas vezes nem a perdendo, preferindo a mesma dar continuação a relação até atingir o orgasmo, o topo, aquele que o seu corpo lhe diz: “ Dá um tempo, ok?)

MH103- Aumenta e muito a energia feminina, como supramencionado ela vai passar a ter um desejo sexual muito forte, necessitando está bem fisicamente. Ele também atua como ante estressante e aumenta o vigor físico.

Acompanhando os relatos de quem faz uso do Complexo Sexual, seja para homens ou para mulheres, o ideal seria que ambos tomassem, pois acorre inúmeras vezes o fato de a mulher ou homem ser pego de surpreso pelo aumento da libido sexual. O melhor é que esse aumento é constante, não necessitando ser horas antes da relação e não possuindo efeitos colaterais.

Posologia:

Duas doses do CSOnlyzzy For Man® or For Woman®, respectivamente homem e mulher, pela manhã nos 10 primeiros dias. Após atingir o ápice, basta uma dose do CSOnlyzzy® pela manhã.

O CSOnlyzzy® (For Man® e For Woman®) são contraindicados a pessoas que tenham problemas cardíacos, pois ao excitar-se o coração aumenta os batimentos para a prática do ato sexual. Outro fator prejudicial é o fato do exagero. Pessoas por não terem relações sexuais há muito tempo tendem a exagerar, buscando a autoafirmação.

Composição do CSOnlyzzy for man®: Agnus castus, maca peruana, Ginseng Coreano, Ignatia Amara, Selenim, Damiana, Lycopium, niacina, guaraná, catuaba do para, Extrato de açaí, Tadalafil, Policosanol, Cafeína, Argentun, selênio, Caladiun, Argentum, Ignatia Amara, Damiana, Ginkgo Biloba.

Composição do CSOnlyzzy for woman®: Ginkgo Biloba, cobre, aspartato de arginina, zinco, magnésio, Epeksa, Marapuama, Vitex Agnus Castus, Maná cubiu, alcalóides (teobromina (flor, folha e caule), teofilina e guaranina), ácido cafeotônico, ácido málico, policosanol, tadafil, ácido tânico, cafeína, teofilina, timbonina, xantina,  ácidos oléico, palmíticos, palmitoléico e cianídrico, fósforo, lignina, niacina, proteínas, tanino, vitamina C, B1 e B2.

Adquira já seu Complexo Sexual Para Homens e/ou Complexo Sexual Para Mulheres

Escreva para:

csonlyzzy@outlook.com

onlyzzy@outlook.com

Sem Essa De Vida Feliz Sem Ter vida Sexual!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s