Candidatos de Direito decepcionam e mais de 805 é reprovado ainda na primeira fase. Alguns se preocupam. Acredita-se ser melhor qualidade do que quantidade. Devia haver exame assim em Medicina. Índice de aprovação é de 16,67% na 1ª Fase. Ao final, passará algum?

Mais Estudo, menos farra, menos Facebook… Não há mistério, quem quer ser um bom profissional tem que estudar, pesquisar, sentir as pessoas e o mundo onde vive. A maioria dos acadêmicos de direito não sabem de nada e querem a aprovação da Ordem  (OAB). 

Imagem

Um advogado sem igual, coim vasta cultura e extremamente sedutor. Lindo, com seus 36 anos, 14 de profissão é um exemplo a ser seguido.

Dos 118.217 inscritos na 1ª Fase do IX Exame da OAB,menos de 20.000 candidatos foram aprovados para a segunda fase. Para o professor Marco Antônio Araújo, do Complexo Damásio de Jesus, o número de aprovados, que representa um índice de 16,67%, é “preocupante” e está ligado ao nível de dificuldade e “mudança do estilo” das questões. Já para Marcos Vinicius Coelho, secretário geral da OAB, a má qualidade das faculdades de direito é a principal responsável pelo o alto número de reprovações.

Aplicada no dia 19 de dezembro de 2012, a prova foi considerada difícil e exigente pela maioria dos alunos e especialistas no Exame.

Para ser aprovado, o estudante deveria acertar, no mínimo, 40 das 80 questões da prova. Após a análise do recurso dos candidatos, a Ordem optou por anular três questões – 3, 26 e 27 do caderno de prova do tipo 1. Com isso, quem acertou até 37 respostas, mas errou as três anuladas, se classificou para a 2ª Fase.

Segundo o professor Antônio, a OAB erra a não responder aos candidatos sobre outras questões que também poderiam ser anuladas, além de afirmar que a mudança no estilo da prova e o nível de dificuldade, superior às outras edições, prejudicaram os bacharéis. No entanto, observa que a falta de preparo de alguns alunos é também um dos fatores que contribuem para o elevado número de reprovação.

Coelho explica que a análise do número de aprovação do IX Exame precisa levar em conta a repetência acumulada. “Muitos candidatos prestam a prova várias vezes e não conseguem passar, isso infla o número de reprovados”, observa.

Para o secretário geral da OAB, o grande vilão do Exame de Ordem são as faculdades e cursos que não oferecem uma preparação adequada para seus alunos. Segundo ele, as faculdades de ponta aprovam “mais de 70 % dos seus alunos”, o que comprovaria que uma boa formação é o suficiente para ser aprovado.

A respeito do nível de dificuldade, Coelho comenta que a orientação da Ordem para a FGV (Fundação Getúlio Vargas), responsável pela elaboração das questões, é exigir um nível de conhecimento compatível com as necessidades da profissão e, quando há problemas, a OAB intervêm e, como na atual edição, anula questões que apresentem problemas.

“ Não há, da parte da OAB, nenhum interesse de prejudicar ou impedir o exercício da advocacia de nenhum bacharel. O Exame não é feito para selecionar os melhores advogados, quem faz isso é o mercado, o exame existe para selecionar aqueles que tem um conhecimento mínimo da advocacia”, salienta o secretário da Ordem.

A 2ª Fase do Exame de Ordem está prevista para ser aplicada no dia 24 de fevereiro. Nessa etapa, o estudante responde a quatro perguntas dissertativas e elabora uma peça prático-profissional.

Acompanhe o UOL NA NET:https://uolnanet.wordpress.com/   aqui você vai ter uma exclusiva sobre isso sem igual…

O DIFERENCIAL SEXOMAX – SEXO TURBINADO
O Grande diferencial de SEXOMAX LIBBIS é a verdade ao lhe dar com seus clientes. Toda mulher gosta de ser saciada, desejada, bem tratada e realizada na cama. Fazê-la se sentir mulher e feliz é a certeza de ter seu amor eterno. Não começamos com falsas histórias ou promessas, mas oferecendo de fato e com comprovação científica algo eficaz, que vai muito além de aumentar o fluxo sanguíneo na região do pênis. O SEXOMAX LIBBIS turbina o desejo e o querer sexual de Homens e mulheres, claro, acompanha um manual de dicas, mas esse é 1% de todo o seu potencial, pois o que o torna único é a combinação de substâncias sem efeitos colaterais e extremamente eficazes. Em cinco dias de uso controlar-se não será tão fácil, por isso todos que usam aprovam SEXOMAX LIBBIS – Sexo Turbinado. 

POR SER UM PRODUTO CONTRA A DISFUNÇÃO SEXUAL, FALTA DE APETITE OU DESEJO DO MESMO, A LEI PROÍBE-NOS DE EXPOR A FOTO. NÃO TOME REMÉDIOS SEM NECESSIDADE. OS TOME SE PRECISO, SOMENTE SE NECESSÁRIO. RESPEITAMOS A LEI! 

Composição:

LONG JACK, MUCUNA,TADAFIL,MACA ANDINA,POLICOSANOL, TRIBULUS ERRESTRIS,DAMIANA,CALADIUM, SELENIUM, LYCOPODIUM,AGNUS CASTUS,EPIMEDIUM ICARIIN,PAULINA CUPANA,MANA CUBIU.

Pesquise, informe-se: Nenhum outro composto oferece tanto. Desde o aumento do fluxo sangüíneo no pênis ( o que oferece remedios como Viagra,Cialis e Levitra), até o aumento natural da Testosterona, Hormônio responsável pela libido e Tesão, tanto em homens quanto em mulheres. Além disso suas outras substâncias conferem energia, disposição, reposição de forças físicas e mentais. Por isso SEXOMAX LIBBIS TURBINA HOMENS E MULHERES, pois a vida não é tão bela sem grandes orgasmos, desejos, realizações sexuais próprias e da parceira (o).
Frascos contendo 60 cápsulas.
Modo de usar: Duas cápsulas pela manhã.
O que esperar do composto?
Disposição para tudo, incidindo numa das funções que mais fazem homens e mulheres felizes- Realizações sexuais.
Início da ação do SEXOMAX LIBBIS: 30 minutos após a ingestão.
Efeito Colaterais: Não foram constatados efeitos colaterais, em caso de apresentar qualquer efeito suspenda-o.
O SEXOMAX possui efeito cumulativo, por isso indica-se antes de ter a primeira relação sexual depois de inúmeras tentativas frustradas, ou frigidez feminina, que recomece a todo vapor cinco dias após o início da primeira dose.
Observação: Apesar do efeito Cumulativo, o SEXOMAX LIBVIS, SEXO TURBINADO, é ao máximo otimizado, por isso é contraindicado tomar qualquer quantidade além da estipulada, tão pouco diminuir o intervalo de tempo entre a ingestão de uma dose e outra. Em caso de esquecimento de uma dose, não tome o equivalente a duas, respeitando o horário matinal para ingestão.
Maiores Informações:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s